Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados...

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 27-01-2010, 06:31 AM   #1
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Icon13 Sem Comentarios Para Esses Pião

Cara , e impresionante a inveja de uns piao ai,como nao tenho nada a esconder, olha o que achei no servidor de um membro de um forum, comento?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

da ate do de uns coitados desse que precisa dos outros pra poderem ter algo na vida, so q so um cara filhadapuxa, cara so nao postei essa merda de site dele (pq fiz questao de ripar, o que ja era ripado), pq eu estaria me ferrando ainda mais, sendo que minha equipe pagou por esse site, mas a vontade maior e distribuir um programinha que vi que funciona no server dele pra nego rebentar de conseguir as coisas la

por isso desanimei de ajudar algumas pessoas, nao vale mais a pena,vc tenta montar 1 projeto nego fala mal, mas nao move 1 agulha pra te ajudar, vc faz algo escrusivo um piao desse, vem e te lasca, e quer ser respeitado, mas como DEUS nao da asa a cobra so estou monstrando o tipo de pessoa que ele e, nao vo citar o nome pra nao me prejudicar, porem e so fazer 1 busca no forum por L2IW, que achara o dono, mas como diz o povo,
"O Mundo da Muitas Voltas"

Olha isso Foi tanto trabalho Ripando e recolocando os scripts pra isso? uhauhauah
Citação:
Perdão a todos os players que cultivamos nesses 4 ou 5 meses de vida, mas no momento, eu "ThundeR" não disponho mais de tempo suficiente para cuidar dos servidor, e por este motivo o mesmo ficará aberto somente até a data de vencimento do data center: 28/01/2010. Sinto muito por isso, porém, tenho que dar prioridade ao meu trabalho e futuro pessoal, sinto muito!

Inspector está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts