|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Bom venho aqui informar que vou lançar uma especie de evento no qual tera como objetivo disponibilizar wallpapers exclusivos feitos por designers da propria Secret Experience. Vou postar o primeiro Wallpaper para começar. Muitos daqui vao olhar e falar: "Ah mais ta muito simples, ah mais nao tem nada de especial" R: Realmente ta simples, afinal sao apenas 2 c4ds, 5 tipos de tipografia, um gradient, e um brushe. Mas um dia um designer me ensinou que a arte nao precisa ser cheia de efeitos para ser boa...assim como a simplicidade de um sorriso de um nenem que é um momento magico (quem tem filho sabe, eu nao tenho mas ja vi muitos)...enfim, simplicidade as vezes é tudo! A mensagem que eu passo com essa arte é que você designer da SE, foi mudado pelo design, sua maneira de agir, de pensar, de ser, sua maneira de olhar para certas propagandas e falar: "Pera ai, que efeito errado é esse?" ou "Que tipografia horrivel nao harmoniza com a arte", então continue sendo assim que você vai longe concerteza...e se alguma coisa acontecer, alguma pedra no caminho...saiba que nos da SE estaremos sempre ao seu lado. Parabens a todos Designers da SE, que fazem daqui um lugar competitivo, amistoso e amigavel ao mesmo tempo.Quando eu digo "Designers da SE, nao me refiro apenas os que tem a "plaquinha" e sim a todos que participam das competições e mostram seu talento com a arte. 1 - Designers Secret Experience 2010" (DSE10) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - You, the only exception (Jotah'Z!) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - Color "Sanba" (Absolut'VK) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - FootBall (HoFFmanN'! ~) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 - BaseBall (HoFFmanN'! ~) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6 - "Paramoréia" (HoFFmanN'! ~) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7 - Trianguly (T0dy) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs.: Por enquanto só na resolução 1024x768 Ps.: Se você quer colaborar com wallpaper feitas por você, exclusivas para SE, me manda uma mp com a img que eu atualizarei aqui. Ps².: Topico apenas para comentarios diversos, nao poste suas wallpapers aqui para evitar poluir o topico. Att. Hoffmann ~ |
|
|
|
| Links Patrocinados |