|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Olá, pessoal creio eu que esse será o pedido mais estranho da SecretWarez, bom não é um papel de parede ou Avatar, mais sim um certificado de informática
bom aos Designer, isso será fácil mais para alguém que não conhece bem o Photoshop ... :( ---- Porque um certificado ? R: Aqui no meu bairro eu dou aulas de informática, de graça em um projeto de adolescentes mais queria contemplar meus pequenos estudantes com certificado sendo ele de Informática mais eu quero um certificado bem atraente e que se relacione com o Assunto como um bom exemplo, Curso de Internet, no certificado símbolos dos navegadores, http, coisa do tipo... quero alerta-los como é um Certificado eu quero que tenha no Rodapé , o site da SecretWarez, ou a frase "Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World" afinal o certificado não é de uso comercial, eu não cobro pelas aulas, já que são os designer da SecretWarez, que vão faze-lo para mim, eu não importo afinal eu exijo que tenha os seus Devidos Créditos. Obs: se alguém fizer o certificado por favor postar os .PSD para que eu posso Editar no Photoshop, afinal precisarei colocar o nome dos Alunos como Data hora, Dia Termino inicio do Curso etc... Ressaltando: o Certificado é para uso pessoal. com os Seguintes Temas. Obs: as Dimensões para o Certificado são. "839 x 592" para dar referencia aos textos, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no lugar onde estão as assinaturas, colocar uma linha para Assinar... Criar os Certificados a partir do tema a Seguir: Nível Básico -======- -Curso de Pesquisador -Curso de World Wide Web - Internet -Curso de Windows Desktop -Curso de Linux Desktop -Curso de Segurança Básica Desktop Windows -Curso de Segurança Básica Desktop Linux -Curso de Windows Office -Curso de Linux Office -======- Nível Especializado Security -Curso H4CK3R Inside -Analista de Segurança Web -Hacker's Challenge -X-Team Group Hacking -=====- -Aqui na minha cidade trabalho com Implantação de Segurança, daí o motivo quero levar meus alunos a um ramo, que de bastante reconhecimento. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |