|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Para quem não sabe, swap no linux, ou no caso o coLinux, serve como memória auxíliar, aquela memoria que fica no HD e não na RAM. Este tuto servirá para aumentar ou diminuir essa swap, pois ela ocupa espaço dentro do seu Windows, caso não necessite de tanta swap no seu servidor, servirá para diminuir espaço no HD.
1º Passo: Faça download de uma swap de que precisa, eles vem em tamanho super reduzido, mas não se enganem, quando extrairem terão os relativos tamanhos que precisam e que ocuparão no HD, com o winrar você pode descompatá-los: Citação:
3º Passo: Entre no colinux (pwserver.bat) e digite os seguintes comandos: Citação:
__ Mas somale, como eu vou saber se vou precisar de mais ou menos swap para meu servidor? Simples, quando seu servidor estiver ligado faça o seguinte comando: Citação:
Swap: "tamanho da swap" "o tanto que ela está sendo usada" "o tanto que falta de swap" No caso recomendo que aumente se estiver faltando de 30 MB a 100 MB para encher a swap Atendendo a pedidos: __Mas somale, e seu eu quiser muito mais swap ou uma que não tenha nesses links, como faço para ter? Pule o primeiro e segundo passo e vamos ao velho fsutil do windows: Vá em Iniciar>executar e digita cmd. Logo digite: Citação:
Citação:
Nota: Para calcular o tamanho que quer em gigabytes de swap faça a seguinte conta: Citação:
|
||||||
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para somale por gostarem deste post : |
Feolca (10-09-2010), klausteixeira (28-08-2010)
|
| Links Patrocinados |