|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Pensei que havia um 4shared mais atualizado, ja tinha visto esse ai mais parou na rev 641, por isso que eu perguntei, alem do mais as revs atuais tao com consumo alto pakas man, 749 ta pesada isso sem geodata em Core 2 Duo 4 GB de Ram o bixo pesa e da ate umas travada no game OFF.
To aguardando a 752 avaliada pela equipe por conta que a 749 alem de estar muito pesada o Drako falo que o Implement da protecao nao funcionou entao estou aguardando uma mais leve com a proteção funcionando. O Projeto L2jTeon vem evoluindo cada dia mais e esta ficando muito bom, com a troca do mmocore na rev 749 melhorou a questao de lag porem ela ficou mais pesada. a 641 esta sendo uma otima solução para aqueles que querem algo estavel e leve porem ainda tem uns problemas no mmocore. Agaurdo nova rev e obrigado pela atenção. |
|
|
| Links Patrocinados |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|