Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 05-06-2010, 11:52 PM   #1
ivan12
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de ivan12

Arrow AIOX creator pack v2

A um tempo atrás, postei um código que eu mesmo tinha feito, para criar aqueles velhos buffers com todos os buffs, vi agora a pouco que o link está quebrado. Mas não irei upar de novo aquele lá, fiz um novo pacote literalmente para tu mesmo criar, isto é, não apenas inserir lá, também criar as skills de maneira mais dinâmica e eficaz. Estes programas infelizmente foram feitos em batch, pois infelizmente, é uma das únicas linguagens que eu tive saco pra aprender (se é que dá pra chamar de linguagem né - desculpem usuários de Linux/Mac/FreeBSD).

AIO creator: "Programa" que irá criar o arquivo para tu inserir na database, para ver como eu me empenhei tanto para fazer isso, eu adicionei um sistema para adicionar o arquivo pelo próprio batch.

AIO skill creator v1.3: A estrela da noite. Este "programa" tem uma proposta inovadora (acho?). Tu criarás, as skills que irão no arquivo para ser inserido no AIO, ou seja, é o complemento perfeito para o de cima.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Terei uma boa fé dos usuários daqui e não irei encriptar o código. Mas se eu ver que em algum lugar retiraram meus créditos, lamento aos honestos, começarei a encriptar, agradecido.
Se houver problemas de código, seria legal se os usuários falassem aqui (ou por mp, talvez?) sem me xingar, pois faz tempo que criei eles, e só agora tive tempo de postar (fiz isso a 6 meses já :O, férias é foda). E não tenho certeza se havia testado, no passado, estarei testando agora, e postando correções aqui mesmo. Quanto as versões, acredito funcionar no Epilogue sem maiores problemas.

Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post :
C.Bartowski (06-06-2010), caodaterra (14-06-2010), fabioanesio (12-06-2010), fasterkill (17-01-2011), kavera294 (13-07-2010), setup (26-09-2010)
Links Patrocinados

Regras para Posts