Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Nome Real: Anderson Andrade
Citação:
Bom galera frequento o forum faz muito tempo jah!
E quero previnir outros pra que nao caiam na mesma cilada que cai com uma empresa chamada UNICA HOST (alugueis de VPS e DEDICADOS)
Minha denuncia contra eles:
- Paguei um vps deles + um registro de dominio BR (tenho comprovantes em mao, boleto bancario pago, com data 01/JUN/2010.
Bom Ate imediato momento nada. Os cara liberaram o vps, que tem sido uma dor de cabeca, tem feito eu perder players, por 2 vezes caiu o link USA deles e tive que apelar pra um backup de emergencia de umas 3 horas atras do servidor. Ae horas sem suporte, voce manda tickets que levam de 6 a 72 horas pra serem respondidos. UNICA HOST SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA! sempre falam a mesma merda:
POR FAVOR ESTAMOS VERIFICANDO! 2 dias depois, a tal coisa ta errada eu fui verificar meu CPF estava corretissimo! Ae denovo! Ae faziam jah 2 semanas que meu dominio tava pago no site (tenho prints salvas, como REGISTRADO) e eu verificava no REGISTRO.BR e nada... se alguem quise-se prejudicar e registrar de ma feh eu teria perdido o meu dominio!
Bom A TODOS QUE PENSAM EM PEGAR UM DEDICADO ou VPS NAO ACONSELHO ESSA EMPRESA! Kelvin se puder te mando os comprovantes tenho como scanealos! ou por fotos!!!!
Bom Uma empresa com essa indole nao deve permanecer num forum que sempre me ajudou com qualidade.
Obrigadoa Equile Secret Experience!
*E se alguem souber se eu perante a lei tenho como processar tal empresa gostaria muito de informações!
Mais uma da série.
Nota que a postagem acima foi copiada e colada de outro fórum, por isso há pontos em que são citadas que a empresa anuncia aqui, mas de qualquer forma ela nunca anunciou aqui e estou alertando os usuários.
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :