|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola...
Consegui o Pack do L2SGH ( _www.l2sgh.com ), estao vendendo ele purai... em 2 semanas o servidor encheu pra mais de 1100 Players... O Pack vm com Backup Original do Servidor... com todas as contas,etc... Citação:
Eu ja testei ele. Mais axo q nao preciso falar :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei... aperte rapidinhu no botazito "Obrigado" *.* |
|
|
|
|
| Os Seguintes 48 Usuários disseram Obrigado(a) para darkbr por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Proteçoes nao olhei... mas deve ter contra PHX,L2jAtacker,etc... se nao tivesse o Servidor teria fexado faz tempo com tantos Players :D
PS : O pack e baseado no L2OPEN |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
bombrill (03-09-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
TvT,Bosses nos devidos locais mas editados com os bosses do Gracia e evento de Medalhas.
Ta escrito la em cima :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
bombrill (03-09-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Jogo no SGH desde o 1 dia que o servidor abriu, e teve um char lá (putita) algo assim, que colocou full +16 nos itens, dropou pk, os caras postaram no fórum e ele levou ban, creio q não deve ter todas proteçoes não. Tem alguns bugs tb q só jogando pra se notar... Mas a rev é excelente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fatitus por gostar deste Post : |
darkbr (25-06-2010)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Da uma conferida nesse erro e me ajuda. to limpando essa DB pra testar.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Corrigido mas se acontecer isso com alguem, foi falta de espaço no HD secundario que tenho. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@fatitus
Nao existe servidor 100% protegido :s sempre axam um jeito de se hackea ou algo assim... esse pack e de mais ou menos 1 semana atras... se fosse alguma coisa Grandiosa q aquele kra usou n seria so ele :D Em relaçao a Bugs... claro sempre tera... enquanto nao seje Bugs Perigosos q podem simplesmente destruir um Servidor, n vejo problema algum. Obrigado pela info xD so loguei la pra ver as coisas antes de ter baixado esse pack ^^ -----------------------------------------------------#---------------------------------------------------- "Hello i have decided to sell the pack of my server, i won't give any info there about features and so on..you can test it alone in [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Server is online with 1100+ players new record that reached yesterday. Server is Gracia Epilogue Who ever like it and want to buy it send me a pm here. or add me on msn: l2sgh@live.com Price is 100€ PayPal only accepted. *Pack is not l2jserver!" Aqui e Gratis :D |
|
|
|
bombrill (03-09-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
plz can y tell me how to fix this problem?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
![]() ![]() ![]() o plz pode y dizer-me como fixar este problema??[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@killeras78
open the startgameserver.bat with right mouse click-> Edit... there is a line with -Xmx8024m... put there ur Memory size ( 1-/2-/3- Gigabyts ) and save it! than run normaly again! :D PT = abre o startgameserver.bat com o botao direito do mouse, clicando em Editar... la tera uma linha com o -Xmx8024m... mude ela para a quantidade de Memoria Ram q seu pc tenha e salve! Depois rode ele normalmente! :D |
|
|
|
bombrill (03-09-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|