|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mudei todos os ips tenho certeza ligo o serve aparece tudo Ok ..
ip 127.0.0.1 launcher e main mudei tbm mais mesmo assim fica dando erro ao loga aparecendo que fui desconectado , alguém tem uma solução? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara no 0.97x eu tive o mesmo problema,eu tinha certeza que tinha ligado e que tava tudo certo ai quando eu ia loga dava disconnect,eu recomendo que você mude de versão..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Erro de configuração... Verifiquem todos os IPs e se editaram o main.exe corretamente.
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Então o que o tutorial falo eu mudei unica coisa que nao fiz foi um tal de JoinServer que tem que edita o atalho e do jeito que vi nao tem como editar o campo que pede pra troca o Ip ..fui ate o JOinServe tentei editar em Propriedades e nao deu certo alguem sabe o que é isso talvez seje isso !
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Pra editar o link do JoinServer, vá em Propriedades, e No campo "Destino", procure a parte que tem o endereço "ca".
Vai estar mais ou menos assim (exemplo de um MuServer 97d que tenho aqui): \JoinServer\JoinServer.exe" /p55970 /ca(coloque o IP aqui, sem retirar o 'ca') /cp55557 Não retire o "ca" antes do IP e matenha o espaço lá do final, se não vai dar problema ;)
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Entãooo !
aqui não tem isso eu vo na pasta de Join abro um JoinServer e vo em propriedades e não tem isso ai q vc falo .. o que pode ser? |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Amigo ..
tem uma video-aula aqui msm no forum minha , ligando MuServer pelos links ;) .. so procurar na seção de Tutoriais , e não esquece de agradece :D Eu trouxe pra vc toma : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
crazyshock (01-02-2009), LolMaster (01-02-2009) |
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Se fizer não vai ter mesmo não, tem que adicionar os parâmetros. O MuServer que você está utilizando veio com os links?
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
cara isso pode ser no launcher ou main
faz o launcher novamente com o seu ip e a porta do teu GS e no main coloque o ip corretamente e serial depois se entra se der dc tu manda uma ss do teu cs concerteza deu algum erro la =) flws |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| GodMod ( Bugando Status ), Criado Por Brenosm , novo Modo 100% seguro !!! | Damage | Priston Tale | 0 | 01-02-2009 03:25 AM |