Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Downloads > [MU | Admin] Web Sites > [MU] Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 09-08-2010, 05:49 AM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de nicolas3832

Padrão Ajuda ai!

Na minha opinião est aweb e a mais bonita completa que ja vi, so que nao sei por que eu não consigo por ela pra funcionar.
aqui ela nao fica centralaizada, fica no canto esquerdo, e as paginas nao abrem sempre vouta na inicial, e nao e so essa web, ja baizei inumeras copias de varios foruns, todas com o mesmo problema (apessar de todas as copias serem a mesma, por que ta dificio oeu poss ir em 50 foruns, todos eles tem a mesma web, tudo ctrl +c = ctrl +v so mudam os creditos) gente custa muito ja que se deram ao trabalho de upar a web e disponibilizar aqui colocar um tutorial de instalação? um texto explicando cada detalhe e possiveis erros?
acho que não ne!
É chato galera, vir qui perder horas quebrando a cabeça por causa de uma web que com poucas explicações seria resolvido o problema.
Por favor ao que postou ela reveja, caso seja um erro meu peço uma esplicação.
Obrigado!

nicolas3832 está offline   Responder com Citação

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts