|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Você está gostando do Projeto? | |||
| Sim, Eu estou adorando o Projeto |
|
9 | 60.00% |
| Sim, Mas poderia ser um pouco melhor em alguns aspectos |
|
4 | 26.67% |
| Não... (Por Favor diga o Por que de voce não ter gostado do projeto) |
|
2 | 13.33% |
| Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#242 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Tutorial Aqui Como Fazer um Backup Pelo Tools
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#243 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera atualizei pra essa versão que corrigi o pk , tem vez que vou logar e o não passa do Loading, isso acontece com alguns players também, antes aconteceu isso 1 vez, alguem sabe o que pode ser?
|
|
|
|
|
#244 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Nark
Mano o 'loading' que vc si refere é akele que aparece apois escolher um char para jogar? Eu testei aki é estar normal.... Da uma verifikada no seu cliente... |
|
|
|
|
#245 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como que retira a penalidade de cla? e como que faz pra mudar o level pro cara upar o cla dele tipo, pra dar cla academi tem que ter lvl 39 ne, meus player nasce com lvl 76, queria mudar esse level da academi pra lvl 76
|
|
|
|
|
#246 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@julho...
Velho eu estou no curso mas velho vai em: config/clan e abre o clan.ini Tem la todas as configurações do clan... Tipo penalidades LvL's e outras coisas veja la qualquer coisa poste aqui... PS.: Só não posto aqui as configs pois estou no curso Vlw's
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
UrielStyle (18-08-2010)
|
|
|
#247 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim é esse mesmo, não é sempre que acontece , é só de vez enquando. Mais tinha uns 3 players dizendo que ja travo lá naquela parte também.. comigo aconteceu 2 vezes só
|
|
|
|
|
#248 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera alguem me diz onde eu mudo o Grade da arma nesse WeaponGRP aqui???
A arma é A-Grade quero colocar S-Grade Citação:
Foi mal postei na area errada, troquei de pagina na hr de criar o Tópico^^ |
|
|
|
|
|
#249 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Gostaria de Saber umas coisinhas:
- Baium, Gordon, Zaken, Orfem, Frinteza, Core, Quem Ant, Valakas, Antharas estão funcionando corretamente? - Pelo que percebi o mod de shop e crafter off ainda não esta no projeto (Perdão se estiver errado) - As Skill's 3° Job, como Mirage estão funcionando? Sera que alguem poderia me tirar essa duvidas (Minha net ta um lixo não to conseguindo baixar nada =S) |
|
|
|
|
#250 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@Seco
se Quiser Postar no Tópico adaptação de buffer para L2JStep do Kinho! : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
![]() |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto, secret, secretexperience |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|