|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
amigo destruction estou usando windows seven fiz tudinho bem explicado, mas na hora que eu fui clicar no build-all.bat deu a seginte mensagens de erro , could not find snv on path help-me!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Olá amigo, me informe qual o windows que você utiliza, versão bit, 32 ou 64 e como esta configurado as váriaveis java de ambiente do seu pc pra eu ver como tem que ser.
se possível me poste também o caminho de onde esta a bin do seu maven e do seu svn Outrossim, evite ter seu post deletado não poste abaixo de tutoriais. utilize a área correta obrigado e ajudarei você da melhor maneira possível
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
32 bits,vou tentar usar o seu tutor do path no windows seven, daqui a pouco posto os resultados!Valeu pela atenção!
Eu coloco as variaveis do ambiente do usuario? ou do systema? ou nos dois só fiquei com dúvida nesta parte, eu fiz só com váriavel do usuario e não deu certo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|