|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera estou querendo add 2 scripts no meu site
Um é para dizer que o login server ta on O outro e pra dizer que o Game server ta on Eu baixei esses 2 arquivos aqui na secret Aqui ta o link, se ajudar em alguma coisa Login Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Game Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como eu adiciono isso no meu site. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Tem Como Voce posta qual site voce esta ussano ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Tou tentando aprender a fazer um site
Ae eu queria saber como eu fasso pra adicionar esses 2 scripts no meu site pega um site de referencia la na area de web site e me explica baseado no site que vc escolheu. Quero so ter a nocao de como add esses 2 scripts em um site |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Da uma Olhada Nessas Fotos Repare qui!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So Tem Apenas Player Online : e Contas Criadas : Veja qui no Arquivo Status.php So Tem Os Codigos Desses Dois o qui Voce Vai Fazer Feja No Exemplo Vo Posta Os Condigos Para Voce Poder Adicionar Aqui.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nisso Voce vai no Arquivo Status.php e Vai Adicionar esses 2 Arquivos Onde Esta na Foto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
Arayashiki (22-09-2010), CavaleiroNegro (22-09-2010), Não há Gatos (16-09-2010), Sanio (13-11-2010), Setokaiba
![]() ![]() (22-09-2010), strike (16-09-2010) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Ei, ainda tenho muitas duvidas de como adicionar um script em um site
Dava pra alguem criar um video mostrando como adicionar qualquer script em um site Assim conserteza eu iria entender. |
|
|
|
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
conserteza mano eu vou postar isso ainda essa semana.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Quando você postar me avisa. vlw
|
|
|
|
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Bom, você pode usar um "include" ex: include"pasta/arquivo.php"; ou pode colocar o codigo php no local que desejar, aconselho você usar o DreamWeaver, pois nele você seleciona o local desejado, depois vai em code e aplica o codigo(NÃO E DIFICIL).
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Cross por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Mais com uma video aula ou com um tutorial, seria bem melhor, e iria ajudar muitas pessoas que estao começando a criar sites.
|
|
|
|
Sanio (13-11-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Hum, tem como você me enviar o site que você usa pra eu poder simular a inclusão dos scripts.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Cross por gostar deste Post : |
Sanio (13-11-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|