|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2901 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
oque era shop off-line?
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2902 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@frozen,
Offline Shop voltou, atualize sua rev e verá. @luisa, Offline Shop é quando você cria uma loja e fica sentado em algum lugar, ai é só você deslogar que o char continua online com a lojinha aberta, muito útil em servidores LOW RATE. Flw! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
luisa (03-12-2010)
|
|
|
#2903 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
erro ctf e tvt!
tvt e ctf:o evento inicia para registrarem... Bom... Se o server ta vazio as 5 da manha e nao tem ninguem para ir no evento, ele nao aborta, ele simplesmente fexa os registros e inicia sem ninguem, tanto para ctf quanto para tvt ctf:evento inicia, ninguem consegue pegar os negocinho da bandeirinha e nao recebe premio nenhum, tirando os erros no gameserver ---------- DUVIDA Como faço para que quando o player lvl 1 mate o gremlin, ele vá para lvl 80? |
|
|
|
|
#2904 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Edite o gremlin com exp 200000000.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : The Death por gostar deste Post : |
luisa (04-12-2010)
|
|
|
#2905 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
SKILL BUGADA
Skill Puma Spirit Totem : tinha que dar 30% de atackspeed e outros Fist Fury: tinha que dar 30% de atack speed e outros bom as duas nao dao status alguns, se eu tiver errado sobre os status que elas dao me desculpem mais elas nao dao status! |
|
|
|
|
#2906 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
to com um problema aki!!! uso jteon 1099.
seguinte nao concigo ativar o evento fortress siege. e todos fortress que eu clico no portao de entrada da crical erro isso e em todos fortress se tiver como me ajudar agradesso muito!!!
|
|
|
|
|
#2907 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sobre o fortress para o amigo LA EM CIMA
Troque de System! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
|
|
|
#2908 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
Olá Luisa Teria como Me Add no msn ... Preciso Conversa com vc Urgente
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , Sou Dono do .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#2909 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Cara,
Lê as regras... Nao pode postar CONTATOS aqui. Pra isto manda PM direto pra quem voce quer passar seus dados. Vlws! |
|
|
|
|
#2910 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
OBRIDO POR ME RESPONDER LUIZA
![]() JA TROQUEI DE SYETEM AGORA TA NORMAL NAO DA MAS CRITICO ![]() MAS NAO ESTOU CONCEGUINDO LIGAR O EVENTO, O TVT E CTF TA LIGADO, MAS O FOSS NAO ESTA! ALGUEM SABE ME EXPLICAR COMO FASSO PRA LIGAR ELE, DEIXAR AUTOMATICO E TAMBEM COMO CONFIGURAR ELE? EX: PREMIAÇAO DE SUMONAR O CRISTAL VIRA HERO ATE O RESTART? OBS: CTF SO TA PUXANDO OS TIMES SE EU CONFIGURAR ELE NO COLIZEU!!! SERA QUE E PQ LA E ZONA DE COMBAT? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Capitao America por gostar deste Post : |
lucas1056 (08-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|