|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Coloquei o server on aki pra teste
Mas as novas skills nao sao aprendidas e a Sub classe soh vai ate o level 80 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Meu ping nao sai do 9999
rodo o server no Windows Seven Uso a system desse post Já configurei os ips das seguintes formas <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> <gameserver address="********.ddns.com.br"> <!-- Localhost access --> <define subnet="******.ddns.com.br" address="*****.ddns.com.br" /> <!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" /> </gameserver> ------------------------------------------------------------------ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> <gameserver address="worldoflegendary.ddns.com.br"> <!-- Localhost access --> <define subnet="127.0.0.1" address="127.0.0.1" /> <!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.1.1" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.1.1" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.1.1" /> </gameserver> |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nice pack
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 15 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
muito bom o pre do mathuza,
caro amigo thiagostradiotto (espero ter acertado seu nome hihi :D) configure ele assim. "<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> <gameserver address="exemplo.servegame.com"> <--- aqui vc coloca o seu no-ip ow ddns <!-- Localhost access --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <----- aqui vc dexa como padrao <!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.1.101" /> <---- e aqui vc coloca o ip de rede Exp. 192.168.1.101 <define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.1.101" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.1.101" /> </gameserver>" |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C0rinGa por gostar deste Post : |
Bass (20-12-2010)
|
|
|
#35 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Coringa me diz uma coisa esse modo que você explicou ai e pra colocar o server online ?
A e mais uma coisa alguem sabe em qual xml configura o mana potion ja procrurei e nao encontrei o mana ? antes que comentem sim sei ond encontrar data/skill sim sei o id do item mais tem outro item no id dele |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#36 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem que mecheu nesse server conseguiu arrumar o mana potion
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#37 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
O que eu acho muito engraçado é que alguns destacam o xp que se encontra configurado no pack..
![]() Mas, pack bom, so precisa de uns ajustes ;D @hardnos Amigo, ja que você ta falando que é outro iten que esta no lugar do mana potion, dentro jogo você usa o recurso Alt+G e verifica qual seria o id do iten e altera la aonde ele estiver, e quando for acrescentar alguma coisa ao seu post, não realize outra postagem, utilize o botão "Editar" ;D Um abraço! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
eduardopp (09-12-2010)
|
|
|
#38 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Alguem pode testar pra mim pq não consigo matar um paladino quando eu uso archer? Tipo faço sagitárious ou Sentinel e vou contra um paladino. É o mesmo que uma formiguinha bater num elefante, tira um dano rídicularmente baixo (1-3, 8 de critical ^^), alguem sabe como arrumar isso onde eu posso confg isso pra resolver o problema?
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 25 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
ai kd a system do serve
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mathuza achei uma sacanagem de marca maior o que fizeram com vc no outro forum, to de olho a tempos nas suas revs, por serem bem caprichadas e bem configuradas.
por isso te pergunto: tem previsão pra atualizar o servidor pra nova versao do l2jserver? se nao me angano la saiu novo release no dia 11/12/10 server 4426 e datapack 7670 eu vi no post dele dizendo que teve mais de 800 correções variadas... Se for possivel por favor, nos de uma data :D |
|
|
|