|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Tipow criei um servidor de AION mais so que ele nao passa da parte do game server La onde fica o server recomendado so fica nakilo e nao sai! podem me ajudar?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Seu cliente deve ser versão nao compativel com o cliente por isso para ali.
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
e nesse caso o que e nescessario fazer para que se consiga colocar ele no ar fui brincar com aion montei o server facil sem erros por ser basicamente mesma coisa que um l2 porem aconteceu isso comigo, como consigo logar entao, ja que faz 5 dias q abaixei o aion entao creio que ele esteja atualizado
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bom vamos la, tem um tutorial sobre como colocar o servidor de aion em no-ip se fizer tudo certinho conectara tenho certeza, mas por desencargo de consciencia diz pra gente o sistema operacional que usa, lembre-se de liberar as portas no modem, firewall do windows, se for o windows seven tem que criar a liberaçao das portas nele que eh bem mais chatinho, outra coisa adicionar o comentario do no-ip no arquivo host do windows, nao importa a versao, lembrando que tera tudo isto no tutorial.
outra coisa e ver se o seu cliente esta na mesma versao do gameserver tambem. tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
ja li tutorial, ja assiti video aula,
pra resumir aion basicamente e = lineage ou seja o servidor inclsuive o chat funciona 101% porem vc cria conta automaticamente, e fica parado na tela de selecao de servidor onde ele recomenda o server la, nao estou usando no-ip ate pq estou fazendo localmente pra aprender mais sobre o game ou seja, esta todo configurado pra uso local o server liga cria conta vc acessa o banco de dados e a conta ta la criada perfeitamente, cria-se 2346238742 contas e para na selecao de servidor como nosso amigo comentou porem como falei baixei o aion por 1 launcher ou seja foi 4 dias inteiros fazendo download dessa joça e nao funfa =( agora sobre cliente na mesma versao que deve ser esse o problema que gostaria de saber mais sobre isso onde posso ver? pq no l2 temos 1 versao nas configs de protocolo minimo e maximo que adicionamos no java que podemos alterar para modificar a versao ja no aion ai nao sei onde mecher e como proceder pq se tiver q baixar outro cliente eu desisto dessa joça |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bom o servidor está para a versão 2.1.0.1 ou 2.1.0.3 alguns clientes já estao na versao 2.1.0.8 neste caso você só precisa da bin32 do 2.1.0.3 substituir no seu cliente e estará compativel.
Se precisar da bin32 voce pode pegar a mesma [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tem 3 dias que estou quebrando a cabeça com isso configuração está toda ok so que quando chega pra selecionar o server ele trava e nao faz mais nada!
Como eu vejo qual a versao do server? Ja instalei a versao .0.3 nao deu coloquei a ultima versao tbm na dah... Desde ja agradeço Marcondes. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo apos quando fecha o game travado da isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudar: Seven 32bits / 4gb / core2quad. somente local dps a gente ve no ki vai dar : ] |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Ola, bom amigo me lembro de ter tido erros deste tipo no comecinho do aion a um ano atras quando eu ainda nem conseguia colocar o servidor on para entrar no mundo, alias acho que o primeiro tutorial brasileiro de como montar o servidor de aion foi meu em texto e do leonardo em videoaula.
Bom vamos fazer assim para eu poder ajudar voce melhor, tira um print de suas config do loginserver, gameserver e da tabela gameserver do seu loginserver no navicat e tambem se possivel do seu host do windows e do config do seu launcher so pra eu verificar algo ok, pois este erro pelo que estou entendendo esta sendo de network que conecta tudo porem nao passa para autenticaçao. me coloca que vou tentar ajudar voces mais especificadamente.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
marcondes1990 (09-02-2011)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
acho qe as configuraçoes estão todas certas! Para chegar ao ponto da minha pessoa postar umm pedido de help, é pq a coisa tah sinistra. ^^
Segue as seguintes prints , a: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer coisa me add ...marcondes1990@hot. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
no meu caso estou com mesmo poblema porem jah consegui logar no server e tudo certinho
ontem fui tentar de novo e nada digito minha senha e login loga dou oks em uma mensagem que aparece aparece o server la em cima do enter e nada acontece fika parado ate o aion fechar sozin o mouse some tbm qual seria este erro ?? lembrando que jah consegui logar |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|