|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Bom galera, estou rodando um servidor beta aqui via hamach mesmo so para testes.
Estão fasendo um bug de multiplicação de itens. A rev é a l2emu 2684 - Gracia Final baixada no seguinte link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu sempre ouvi falar desse bug na minha época de player, ja vi varios servidores grandes +1k de players fecharem por causa desse bug. So que não ha nada na internet sobre ele. Unica coisa que consegui de informação do funcionamento do bug foi essa conversa com o players que estava fasendo o bug. Spoiler
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
mano faz o seguinte o emu tem uma função de blockiar dual box não tem então blockea ruim que ele não tem block ip no login mas o do server faz o serviço ele nem loga mas de uma conta entende por isso que eles criaram o anti-dual-box para que os players não loga-se com mais de uma conta.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
jpsmaster16 (09-12-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
claro que vai mano sabe porque o moden coloca ip's diferentes para as maquinhas só a sub maskara que é a sub rede de ip é que é ingual no moden mas ele distribui os ip's diferente só o ip externo é que é ingual.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
jpsmaster16 (09-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
man, creio que não amigo.
Um exemplo, tem um rpovedor de Wireles na minha cidade, todos que logam tem ip igual, ip externo. O servidor interpreta o ip externo e não o de rede. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Options.poperties tem as seguintes linhas abaixo:
# allows creating multiple nonstackable items at one time MultipleItemDrop = True <= Coloque False # Forces full item inventory packet to be sent for any item change # Note: This can increase network traffic ForceInventoryUpdate = False <= Coloque True Obs: Talvez isso lhe ajude. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
jpsmaster16
Sou 1 Player do seu Serve... vc ja deve ter me Visto por la! Cara ti bate a Real esse bug nao Existe, e Impossivel logar 2 tela ao msm tempo! oque o tavinho usa e PHX, Sou do clan dele ja vi ele fala disso por la... Qualquer Coisa me add no Msn EMAIL RETIRADO |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
manin para que o moden coloque ip's diferentes você tem que colocar o da maquina fixo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
ahsuhdas até meus players aparecendo por aqui.
Eu ja utilizei o bug, dupliquei meus items, sem usar hack algum. para quem puder ver, e pensar em alguma correção: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prestem atenção no video. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
A unica chance ai é vc tentar usar uns desses mods > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|