|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola...
Aqui estou mais uma vez postando os Packs do L2Phoenix... O L2Phoenix e o Servidor usado pelo Asterios_._tm, q e um dos maiores e mais estaveis packs no momento. Ele e um dos Packs mais estaveis e completo q se possa econtrar na Net, prestando como Low Rate ( Retail ) ate Power Hyper Dupper Super Mega Ultra PvP !Muitas pessoas andao vendendo os Packs por muito dinheiro purai... Como ja postei outras Revs em outros Post... resolvi juntar tudo e postar tudo q encontrei purai aqui :D "Rev´s Originais" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- GeoData´s : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --------------------------------##------------------------------------ "Customs e Rev´s Editadas" System´s ( L2p Gracia Epilogue usa o Protocolo 148 ): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----------------------------------------------------------------------- "L2Phoenix Shaitan Edition Rev´s" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
-------------------------------------------------------------------------- Em Breve Mais... ( Quem tiver Algum Link para adicionar aqui, mande via MSG :D ) Creditos : L2Rus_._Info ( Por re-upar os arquivos ) |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para darkbr por gostarem deste post : |
Gordurao (28-12-2010), GugaMagic (31-12-2010), JohnScott (20-12-2010), llJuniorll (21-12-2010), northon (22-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Dark sabe me dizer onde fica o html do communityBoard ? para que possa traduzir as opções que estao em russo :S
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
To sem o Servidor aqui no Laptop... mas se nao me engano o CB ta na pasta de scripts/custom/services/ ou scripts/services... coisa assim...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
northon (27-12-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
achei tudo, mas nada relacionado aos botões do CB que estam em russo :(
PS usando rev shaitan v94 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Irei tradzuir esses customs todos daqui um tempinho... so preciso arrumar uma net e o meu PC :D
---------- Atualizado: ( 28/12/2010 ) L2Phoenix Shaitan v150 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
northon (28-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
alguém sabe falar se ainda sai atualizações desse projeto? como coloco ele pra rodar.. tudo em russo... alguem tem o backup dele ai ? ou ja configurado pra rodar localhost? obrigado...
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Configuração padrao mano X:
linguagem de programação ainda sim em En entao o valor a ser chamado nas configs tbm são em en ;x unica coisa que vai ter de fazer se for usar a do shaitan é pegar as htmls da rev mais atual pheonix e substituir pelas do shaitan que estao em russo. mas as configurações achei padrao, muda poucas coisas porem mesma coisa das outras por aew :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Novas Rev´s de L2Phoenix irao sair... so q sempre demora um pouco... alguem tenque Hackear o FTP deles pra conseguir... e tem um Monte de Negos safos nisso... assim q sair novas Rev´s eu Posto aqui...
Se der... alguem pode Fixar esse topico? :P |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
algum misterio pra rodar essa rev? estou dando inicio a versões gracia agora...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Misterio?! Axo q nao... agora configuracoes em arquivos .BAT e preciso...
|
|
|
|