|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera to com outro problema na rev.
Tipo agt Loga quando chega na tela do char da 2 cliques no char + Enter + Reload! Seguido.. Ai vai e loga de novo ai entra no servidor ai vai nascer sem BUFF ou Seja funcionou.. Qual A solução.. Nesse caso quando agt teleporta ou pega buff o efeito sai!.. teria alguma forma de solucionar o problema?? Rev pré configurado l2jteon by leo-Delux.. --------- ninguem sabe concerta isso ? ![]() ![]() Algem sabe pelomenos por pra o play levar disconnect quando aperta 2x seguidas no seu char ??? :( ou da ban sei la alguma forma pra fuder esse fdp que faz isso!.. meu sv ta falindo.. :( Pessoal por favor algem me ajuda preciso muito corrigir isso meu server ta falindo !!! :( Eu axo que isso é aquele bug DUPLICATE CHAR! Algo assim.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|