|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15680
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#112 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
galera, na pagina home deu esse erro aq:
Parse error: syntax error, unexpected '}' in C:\Arquivos de programas\wamp\www\home.php on line 44 alguem pode me ajudar? plz. |
|
|
|
|
|
#113 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Kra achei muito legal mas eu estou com dificuldade na DB pois todo geito que eu faço nao consigo criar a conta pelo web site eu vou no Navicat e leio o arquivo db mas nao cria nada la o que eu faço por gentileza.
e também esta dando está dando o seguinte erro: parse error in C:\wamp\www\home.php on line 44 |
|
|
|
|
|
#114 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
veja se sua tabela não está modificada a tabela de accounts, com campos a mais, ou algo do genero, confere, e verifica se a conexão foi feito certinho.
O erro abaixo é apenas de sintaxe deve estar usando o wamp, na epoca que fiz estava utilizando o appserv com php 5.0, deve ta usando uma versão mais atual, então algumas sintaxes podem acusar algum erro, mas não modifica a funcionalidade do site, é so desativar os erros, no php.ini, procura display_erros, coloque off.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#115 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
KRA esse e meu problema eu nao consegui configurar meu DB para aparecer acont e as outras paradas la saca e eu tambem nao achei o arquivo para baixar para fazer sera que pelo mysql so da para configurar enquanto isso vou tentando aki vlws pela atençao.
|
|
|
|
|
|
#116 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom eu consegui huehuehue agora e so editar e depois melhorar o que puder nao dizendo que o site e ruin pois e muito bom otimo estilo gostei demais e vc me ajudou muito fazer um e dificio vlwsz.
|
|
|
|
|
|
#118 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
So tenho que agradeçer a voce. pois testei no xampp e fiquei puto de raiva.
ai pensei cmg mesmo. se ele pediu para ultilizar o appserv vamos ultilizar emtao neh.. emtao baixei e configurei tudo. Rapaz seu site e o melhor q vi ate hoje. tudo funcionando corretamente. LEMBRANDO Use Appserv 2.5.9. ~~~~>RECOMENTO a Todos <~~~~ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LindaSexY por gostar deste Post : |
radiador22~ (18-02-2011)
|
|
|
#120 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 103
Agradecido 11 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
manim da uma forca aki apareceu esse erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta ai a ss por favor diz ai q tenho q fazer vlw ![]() nao sei usar o app nem con tutu acerto configurar ele |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|