|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 58
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera alguem ai sabe me dizer como eu fasso pra colocar as olly pra ir só com itens grade A? e coloca pra da a premiação de Hero todo dia 1º?
L2jTeon Rev 1110 Abraços! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Tem um mod ja existente na L2JTeon para restricao de Item
Obs: GameServer/config/altsettings.properties Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Restrict same item in olympiad. ItemID's need to be separated whit coma (ex. 1,200,350) AltOlyRestrictedItems = 0 Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Index: I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java
===================================================================
--- I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java (revision 4167)
+++ I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java (working copy)
@@ -97,6 +97,14 @@
if (activeChar.getActiveTradeList() != null)
activeChar.cancelActiveTrade();
+
+ int weaponGrade = activeChar.getActiveWeaponItem().getCrystalType();
+ int armorGrade = activeChar.getActiveChestArmorItem().getCrystalType();
+ if (activeChar.isInOlympiadMode() && (weaponGrade == L2Item.CRYSTAL_S || armorGrade == L2Item.CRYSTAL_S))
+ {
+ activeChar.sendMessage("You cannot use S grade equipment at the Grand Olympiad games.");
+ return;
+ }
// NOTE: disabled due to deadlocks
// synchronized (activeChar.getInventory())
Index: I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/model/olympiad/Olympiad.java
===================================================================
--- I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/model/olympiad/Olympiad.java (revision 4167)
+++ I:/workspace/L2_GameServer/java/com/l2jstep/gameserver/model/olympiad/Olympiad.java (working copy)
@@ -50,6 +50,7 @@
import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;
import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
import com.l2jserver.gameserver.templates.StatsSet;
+import com.l2jserver.gameserver.templates.L2Item;
import com.l2jserver.util.L2FastList;
import javolution.util.FastMap;
@@ -482,6 +483,14 @@
* return false; }
*/
+ int weaponGrade = noble.getActiveWeaponItem().getCrystalType();
+ int armorGrade = noble.getActiveChestArmorItem().getCrystalType();
+ if (weaponGrade == L2Item.CRYSTAL_S || armorGrade == L2Item.CRYSTAL_S)
+ {
+ noble.sendMessage("You cannot join the grand olympiad games using S grade equipment.");
+ return false;
+ }
+
if (!_inCompPeriod)
{
sm = new SystemMessage(SystemMessageId.THE_OLYMPIAD_GAME_IS_NOT_CURRENTLY_IN_PROGRESS);
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
Genilson (20-04-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu nao sei mexer com java... mais me diz uma coisa essa outro aai o primeiro que eu ajeito na config nessa linha AltOlyRestrictedItems = 0
ei coloco o que ai? o id dos itens que eu nao quero qeu nao tenha acesso nas olly por exemplo.. se eu quizer qeu a Forgotten Blade que é a sword grade S nao tenha acesso nas olly eu coloco AltOlyRestrictedItems = 6364,? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Exemplo Bow Draconic o ID Seria 6633 e nao quero Permitir Asa Seria ID 5566
no caso vc colocaria assim Código:
AltOlyRestrictedItems = 6633,5566 |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso msmo cara, os itens q vc n quer q haja nas oly vc coloca o id ali ond o mazokista falou.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : <(ADM)>Aquiles por gostar deste Post : |
Genilson (22-04-2011)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vlw irmão vlw ai... fica com Deus!
---------- Mais me diz uma coisa... eu devo coloca o id dos itens que eu nao quero que seja usado na olly mais tipo assim.. id de itens só de Armadura e Arma pq as potion tipo Mana, Cp tudo isso já é probleado ou eu tenho qeu bloquear tb? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
mano como vc msm ja disse o proprio lineage2 blokeia as potions por tanto n precisa por os ID's delas aer n .
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VonDuTcH por gostar deste Post : |
Genilson (22-04-2011)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Coloca so os ids dos itens custons e grade S q vc n queira q va nas oly, o resto tais como: cp, mana, etc... ja são bloqueados pelo server.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : <(ADM)>Aquiles por gostar deste Post : |
Genilson (22-04-2011)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|