|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Welder
|
Ola Gantakizu, estou usando sua Pack esta perfeita mais queria pedir os ID's dos NPC's Encantar Skill,GK VIP,Donator Shop e Evento CTF .
Qual e o ID da " Vip Coin " ? Aonde mudo o tempo de renascimento dos mobs? Tem como editar o preco dos itens do shop e de Vip Coin? Como? So mais 1 coisa como conserto issu : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado desde ja . Por favor ajuda ... By: SparkiLL |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 15
|
alguem ai poderia me dizer onde eu mudo a mensagem que aparece quando a gente loga aparece welcome to l2gantakizu onde muda isso reposta ripodo porfavor!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#94 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 74
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ADMPACHECO
Vai nesse caminho: " GameServer\config\l2jlive\Start.properties " e Modifique as linha: # Allow screen welcome message? # Default: False AllowScreenWelcomeMessage = True --> True ativa a mensagen - False Desativa # Screen welcome message. ScreenWelcomeMessage = WELCOME TO L2JGantakizu! --> Sua Mensagen. @eduardoo Tem um tutorial aki no forum de como modificar NPC buff de uma REV para Outra, de uma olhada na sessao tutoriais e bem simples. |
|
|
|
|
|
#96 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Ai Galera qual quer duvida estamos ai para ajudar.
Tava meio parado com o projeto. Mais agora vou estar mais frequente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#97 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Dessa rev eu já configurei tudo, resolvi todos os erros, tudo mesmo está quase vamos dizer.. 98% só 1 erro que eu não consegui resolvi.. é esse aqui:
2011.9.12 22:29:01 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz @ 2603 MHz 2046MB RAM Video : NVIDIA GeForce 8400 GS (5896) PosCode : LS1(83) -104321:-249602:-2979 2/0 [865] Assertion failed: ThisActor->IsValid() [File:.\UnLevAct.cpp] [Line: 356] History: ULevel::DestroyActor <- (: ErrorNameNone) <- NCCharacterViewportWnd::UpdateUser <- NConsoleWnd::UpdateCharacterViewportUser <- Setting 12 <- UIPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=UIPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Alguns player ficam tomando esse erro toda vez que logam seu char, e não é na conta toda, é apenas em um char. Queria saber se alguém tem esse erro e se tiver como resolver agradeço desde já. MSN REMOVIDO É incrível como ninguém sabe resolver esse BUG ... É realmente uma pena .... A rev é uma das melhores que já vi... Mas possui um erro que ninguém até hoje conseguiu resolver . Fods... |
|
|
|
|
|
#98 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@jorge alberico
Olha só é o seguinte basta apenas ver que é erro na system faz o seguinte caso seu client seja o gracia final proprio ea system que está usando seja a principal vá dentro da pasta system e apaga o arquivo de nome option e tenta logar novamente
AtençãoEvite posta msn como suport se volta a acontecer isso sofrera inflação |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|