|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#231 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@xdavison
Vi seu post na pagina 22 com foto de um problema em fighter atacar por paredes. Isso é falta de geodata brother. Tá ai um topico que tem varias geodatas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem um tuto no final do post tambem. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#233 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@deibson Bem amigo Creio que seja isso que queira aprender como se configura:
ID-Classe Class name Prestar atenção Explicação Citação:
colocando em uma classe especifica ira dar Block o uso do bow ou daga não poderia nem botar a arma do tipo na mão Dificultando algumas Classes nas Olypiadas. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#234 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera estou editando agora meu server, está quase tudo pronto.. mais estava testando o TVT e quando o char morre no TvT eaparece to vilalge pra ele clicar :s
e as opções de fechar as portas do coliseum parece que não estão funcionando tb.. elas nunca fecham :( o CTF também não consegui editar, está dando um erro. |
|
|
|
|
|
#237 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
estou terminando de testar 2 eventos aqui no pack caso esteja elgal vo postar uma versao extraoficial com eles adicionados q no caso 1 deles e o evento Fortress, caso a equipe queira deixar o evento dai comito ele, caso nao vo postar o pack para quem quizer usa o evento
|
|
|
|
|
|
#238 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Novo L2 Walker In Game 1.79a Fucionando na Rev L2jBlack
Sera que tem como Bloquear ele ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#239 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Amigo como varias pessoas
já diserão não tem como dar Block no Walker só como desativar algumas coisas que ele fais Se tivese como dar Block os Dev do lineage oficial tinha dado Block já |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#240 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@deibson
amigo impossivel bloquear bot, por mais que vc coloque as protecoes como online, os usuarios com mais experiencia conseguem usar bot em qualquer servidor Inclusive no Oficial ou seja isso sempre vai ocorrer |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|