|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Phx ta pegando em varios servers, arrumei bloqueio de IP para Paises como Russia, Nigeria , Ucrania são os que estão usando.
O nov Phx foi lançado a 1 semana atras somente com a linguagem Russa. O que lançou agora ja tem disponivel na linguagem Ingles. - Vai encher de nego testando em varios servers.--' |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
SS tem sem em Ingles
----- Bom tirando isso tudo de haker venho aqui que avisar que meus teste no novo Ant PHX esta indo com susseso Ja arrumei varios Blocks ----- Agora vamos ao DataPack Bom galera pesso que todos teste a rev Pois estou 24hrs no PC mais mesmo assim nao tem como eu testar tudo Pois cada um tem uma maneira de testar Pesso que se acharem Bugs, Skills Etc... Poste aqui ou no forum do Projeto ----- Procure sempre novas atualizações no Topo do Topco Obrigado a todos e espero que me ajudem a fazer um Datapack fino Com o Maximo de Bugs corrigidos Ja fexei 4 Servidores pois nunca vi um pack atualizando o tempo todo Breve liberarei o SVN e o Time Line mais antes quero fazer o Pack mais Estavel possivel ----- Vou iniciar no meu novo trampo amanha mais estarei atualizando diaria mente Tou animado para ajudar mais tambem tenho que ser ajudado ![]()
|
|
|
|
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Me diz uma coisa Meteoro, vc recomendaria utilizar seu pack pra colocar um server on? Ou seria um pouco "arriscado" assim de começo? Penso em criar um server low, estou testando aki as quests "principais" por assim dizer pra ver se estão ok. Qualquer coisa aviso aqui o que eu encontrar. Vlw pelo projeto e parabéns!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
l2meteoro (18-05-2011)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
SS pode usar sim ela on
Qual Quer coisa e so mi falar que eu ajeito Nem que eu tenha que virar a noite arrumando E quando vc for abrir o server pode me chamar que eu vou joga |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
JohnScott (18-05-2011)
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Ja consegui resolver o o problema de xml que add.! flw..
A rev esta boa pelo teste que fiz.! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
l2meteoro (18-05-2011)
|
|
|
#16 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Logico q esta boa , ele só add mods ate agora -.-' ela é totalmente baseada na L2jFrozen.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@l2 meteoro
esse novo phx o que precisamente ele faz? |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
thebest261
Prefiro nao comentar Pois vc nem faz parte da Equipe L2J-Reload para saber oq se passa ---- GugaMagic Este novo phx faz a mesma coisa de sempre so que com linhas novas Coisas de java pois nao sei explicar so sei que e uma atualização Assim que eu concluir tudo irei disponibilizar para os Devs de Outros projeto |
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Alow amigos da SE ...
Encontrei uns erros no aiox ... Quando você da o comando a //setaio nick do char dias . ex. //setaio fulano 30 .... beleza 30 dias... só que quando da o comando //setaio fulano 0 ... o aio continua... não era pra retirar o aiox? Flw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
allanalcantara (19-05-2011) |
|
|
#20 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
cara da uma olhada, nas configs se o tittle e os demais estão "True", pois se estiver "False",
ele realmente não terá. |
|
|
|