|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
C:/windows/sistem32/etc/host[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Login serve:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Game serve:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o que esta ocorrendo é que aparece na seleção do servidor o status de down!!! impossibilitando a entrada!!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
o caminho do seu system32 esta errado voce não deve criar outra pasta deve ser editado apenas no arquivo hosta ja existente.
c:\windows\System32\drivers\etc host (clique em abrir como, bloco de notas e edito) use um launcher no-ip evite usar run local.
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
seu problema ja foi resolvido pois voce mensionou para mim isso ja no suporte do meu server, entao so faltou voce pedir para fecharem o tutorial
ele colocou o servidor dele com hamachi e resolveu o problema de conexçao interna.
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|