|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
boa tarde galerinha + 1 vez estou precizando da ajuda de voces :D
seguinte estou tentando mudar essa imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pq percebi que ela esta faltando uma letra mas nao concegui uma fonte = entao estou precizando da ajuda de vc6 para colocar essa letra na imagem pra mim. nela esta escrito PLAYER PANEL O CERTO SERIA: PLAYER PAINEL? ta aki o link da imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
fico agradecido des de ja ^^
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
vai no Index do site e abre com o Bloco de Nota. e da crt+f e Procura esse nome PLAYER PANEL Depois é só mudar.
-------------------------- //Edit: Tranquilo.... só pensei que o site era o mesmo que eu tinha! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
mano isso nao vai dar certo nao ... pq o index nao tem essa palavra ele so pega o atalho dessa imagem pra mostra ela na pagina entendeu, a mudança tem que ser feita na imagem.
descupa minha ignorancia mas na verdade nao e um erro e sim que na imagem esta escrito em ingles pode deixar assim mesmo !!! vlw |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|