|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
@yug123
Não por nada nao, mais as vezes tem que procurar um pouco mais para encontrar as coisas. *ID 99999 - NPC Buffer *Quanto ao itens não estar aparecendo. Se vc esta usando minha system com cliente interlude C6 não tem como nao aparecer, os itens são oficiais "C6" só o que eu fiz foi edita o Nome deles nada mais. Se não estão aparecendo pra vc, é por que o teu cliente não esta completo. Se precisar que algum arquivo em especifico, posta ai que eu upo ele pra vc. Qual quer duvida estamos ai pra ajudar. Vlw... Obrigado por estar testando a REV. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
esta rev e sua? rev privada? poderia nos informa melhor, se nao for passe o o forum ou algo que agente possa aconpanha o projeto ou algo do tipo.
ps: vc teria feito alguma area drop? ps2 : onde posso econtra o geodata para rev? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0