|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
olá pessoal novamente estou aqui na tag de duvidas HAHA' então seguinte meu problema é com o TvT,CTF,TW da Frozzen Tem Como adicionar mais de um item por TvT
por ex quero adicionar os 2 blesed enchant mais nao consigo e outra os arquivos tvt.proprities não estão batendo com o Event, tem de mudar alguma opção ou algo do tipo Agradeço Des de Já. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Quando os eventos são configurados via Banco de Dados, não é possível
colocar mais de 1 prêmio. Somente é possível colocar mais de 1 prêmio quando as configurações de premiações são feitas pelos arquivos de config do gameserver. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 88
Agradecido 17 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sem duvidas nao , pelo banco de dados so aceita um , mas se nao me engano se colocar 6393 = medal gli , 6392 event medal , colocando a " , " Talvez da.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Não Tem Support Para isso de "," Apenas é permitido 1 Item em cada Evento
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
O que voce pode fazer e o seguinte, vai na tabela do TVT la tem uma opcao pra o TOP KILLER ganhar um iten a+, ou seja, alem do item normal que o time inteiro ganhar como o BEWS o top killer ganha tbm o BEAS. Mas lembrando, so o TOP KILL ganha.
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]Cara dei uma olhada aqui mano não da pra por mais sem ser o TK ;/
so ele pode ganhar mais os outros não ...mais como não uso Frozzen não deu pra testar.. so estou suponto pq no meu de freya deu por db o TK ganhar mais de um item... [/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
lipetoop (14-08-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 17
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Os eventos in-game na frozen so aceita 1 itens .. mais tem uma opção de vs por brindes para o qe matar mais no evento !
|
|
|
|