|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 23 Vezes em 10 Posts
|
Poe é Allan. Não é de hoje que vejo pessoas sendo lesadas por tal empresa e tal elemento. Creio que Muitos sabem do sufoco que to passando por causa deste Leecher, que anda vendendo e postanto meus layouts por ai. Fico feliz que isto não acontece aqui na SE. que pessoal aqui tem sempre sido responsa e dado soluçoes quando aconteceu de ter post com trabalhos meus privados expostos aqui. Mas qto ao rapaz citado no seu post, infelizmente, como dizem, é uma pessoa de péssima indole, não movi também nada contra ele, pois sei que Deus fará justiça. Mas parabéns valeu ler tua história e o alerta que deste eu APENAS REFORÇO aqui tbm, ao comprarem um layout de site veja bem se realmente é de autoria do vendedor, pois muitos dos meus trabalhos foram rebaixados por tal elemento.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : geramedia por gostar deste Post : |
allanalcantara (19-09-2011) |
| Links Patrocinados |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|