|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera estou com uma dificuldade que acredito ser besta demais, eu não estou conseguindo passar trade nem de GM pra GM e nem de GM pra player alguém pode me ajudar?
Uso a versão L2jFrozen 1004 v2 Desde já obrigado pela força. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Existe também em Gameserver\Config: GMAccess.properties e há a permissão de acordo com o Access Level do GM ou uma linha: Habilite para permitir o trade alterando para false |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
AiramCruZ (23-07-2013), eduardofpj21 (24-07-2013)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tentei fazer aquele comando e não obtive sucesso como consta na imagem abaixo. E quanto a Opção
#Disable Transaction # false = Transaction enable for GM # Max,Min = Transaction disable for this range GMDisableTransaction = true Por incrivel que parece não encontrei nessa rev |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Man Va em gameserver\config\frozen Procure a Seguinte Linha
# Allow GMs to drop/trade non-tradeable and quest(drop only) items # Default: False GMTradeRestrictedItems = True Provavelmente o seu Vai estar 'True' mude Para 'False' |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tarlleyxd por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (16-08-2013) |