|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Clique no Misc Shop, veja o ID do NPC, vá em HTML na pasta do Game Server, e procure pelo ID do npc.
OBSERVAÇÃO: Todo NPC "criado" por alguém tem um HTML e todo HTML é referente ao mesmo ID do NPC, senão, não daria pra ligar o NPC á "fala" dele. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#82 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
@advanced
Caro amigo, eu queria só o link do botão, e disso ai sei de cabeça, porém o server não tem como fazer download, algum problema no link. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#83 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
los link no sirven
![]() podrian subirlos de nuevo por favor ![]() ---------- hola podrias subir los link de nuevo porque no funcionan ![]() obrigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coquiloko por gostar deste Post : |
vitorjose12 (20-12-2013)
|
|
|
#85 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mano reupa os links por favor. To louco por esse pre!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : diegoangello por gostar deste Post : |
xhatusx (08-11-2015)
|
|
|
#86 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2014
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Caro amigo eu tava procurando um praticamente baseado no KOSGLADE C4 e agora eu axei o seu...e gostaria muito de utiliza ele e explora-lo vc poderia upar os linkis da system e da revisao novamente para que eu possa baixa-lo pois eles esta off...o cliente ultilizado e o goodes of destyne msm nen? me desculpe pelo meu ingles falsificado
irei visitar sempre o forum
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|