|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2014
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
boa dia galera gostaria de saber como eu faço para agrupar os scroll enchat no meu servidor l2 frozen interlude
ja procurei em varios topicos e varios forum mais ate agora nao achei nada que fala como fazer para deixar todos ele juntos tipo scroll escape se voce compra ele fica agrupado o scroll enchat nao se voce compra 10 fica os 10 cada um em um espaço gostaria que ele fica os 10 todos juntos para ocupar menos espaço no inventario obrigado pela ajuda ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tenta mudar no navicat o Tipo dele pra "stackable"
table etcitem |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ByMilani por gostar deste Post : |
mrsfox (05-09-2014)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
já tentei isso; ele fica agrupar só quando você compra 10 ele fica agrupado com um.
quando usa ele some todos e encanta com se você tiver usa apenas 1 scroll isso esta me deixando louco não sei mais o que fazer to procurando em todos os arquivos no server para ver senão é no java depois vou verificar se não é na system do jogomais obrigado por respoder
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Informe a revisão que usa, aqui na frozen tenho certeza que vi em algum lugar essa configuração, só não lembro onde, caso seja a mesma dou uma procurada..
Era algo como Scroll agrupable = false/true vai indo nas config do seu servidor da CTRL + F e procura por Scroll e vai vendo tudo que tiver relacionado , talvez resolva. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ByMilani por gostar deste Post : |
mrsfox (06-09-2014)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou dar um procurada pelo Scroll agrupable mais ja olhei tudos os arquivos do server mas por duvida vou ver como mais calma um por um obrigado pela ajuda pela
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
infelizmente não conseguir um reposta que desse certo talvez a ver do servidor que estou não tenha esta função mais obrigado a todos que tentaram ajuda
algum Admin por favor poder fechar o tópico obrigados a todos mais um vez pela ajuda
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|