|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom Pessoal esse é meu 1° Post referente a servidor.
Venho aqui postar meu servidor que eu tinha online. Safe Enchant: Min 15 Max 25 Donator 35 Area de Drop: Gludin Iniciante Valakas Lair top. Bles Enchant 100% Servidor todo configurado então só colocarem online. O server contem: Itens: Vesper Icarus Dynasty Raid Skin Armaduras Tauti Eternal Seraph Twilight Immortal Moirai Elegia Vesper & Vesper Dynasty Titanium Acessórios Tattos Helmos Jóias Wings Moedas NPCs GM Shop Donater Shop GK Global Nobles Manager Clan Manager Augmentation Class Master Buffer Buffer Vip com moeda Npc enchant Item Casamento Rebirth Servidor + Beckaup + Site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SystemTextures: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : volume2 por gostar deste Post : |
BRAZZOR (10-08-2015)
|
| Links Patrocinados |