|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2013
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Quiero presentar este proyecto en el que vengo trabajando hace ya 4 meses, comenze trabajando con la base de l2jlisvus y aunque concidero que aun no logro una version estable creo que eh logrado avanzar muchisimo sobre esta cronica no numerare mis avances ya que pueden apreciarlo desde mi timeline pero si puedo anticiparles que concidero que es el pack mas avanzado que existe sobre esta cronica.
Svn: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Time Line: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para reportes deberan realizarlos por medio de mi foro donde tengo un apartado especifico para este proyecto personal. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Disculpen mi forma de hablar pero uso el traductor de google ------------------------------------------------------------------------------------- Quero apresentar esse projeto que eu tenho vindo a trabalhar desde há quatro meses, comecei a trabalhar com base em l2jlisvus e embora eu concidero você ainda não pode obter uma versão estável Acho que eh conseguiu mover muito sobre esta crônica não enumerá-las meu progresso como eles podem apreciar de minha linha do tempo, mas se eu posso avançar que concidero que é o pacote mais avançado que existe nesta crônica. svn: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Linha do Tempo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para relatar deve realizá-las através do meu fórum eu tenho uma seção específica para este projeto pessoal. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desculpem a minha língua, mas usar o google tradutor Última edição por fissban; 20-03-2015 às 05:24 AM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fissban por gostar deste Post : |
FULL_LOL (10-03-2015)
|
| Links Patrocinados |