|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Hello community,
I want to know if there is any way to make the buffs used by AIO has a different time from normal buffs with changes in Java. I managed to get them to be in party (L2Skill.java -.> TARGET_ONE case), provided they are used by AIO, but could not change the time. //PT Olá pessoal, Eu preciso saber se existe uma forma de eu fazer com que os buff usado pelo AIO tenham o time/buffduration diferente dos demais, mas isso com alteração no JAVA. Eu consegui fazer com que os buffs usados pelo AIO sejam em TARGET_PARTY, mas não consegui fazer nenhuma alteração referente ao tempo. Vejam onde foi feita a alteração pra que os buffs sejam em party, quando usados pelo AIO. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
case TARGET_ONE:
{
boolean canTargetSelf = false;
switch (_skillType)
{
case BUFF:
case HEAL:
case HOT:
case HEAL_PERCENT:
case MANARECHARGE:
case MANAHEAL:
case NEGATE:
case CANCEL_DEBUFF:
case REFLECT:
case COMBATPOINTHEAL:
case SEED:
case BALANCE_LIFE:
canTargetSelf = true;
break;
}
+ if (isAioSkill() && activeChar.IsAio))
+ {
+ if (activeChar.isInParty())
+ {
+ // Get a list of Party Members
+ for (L2PcInstance partyMember : activeChar.getParty().getPartyMembers())
+ {
+ if (partyMember == null || partyMember == player)
+ continue;
+
+ if (addCharacter(activeChar, player, 900, false))
+ targetList.add(partyMember);
+ if (addCharacter(activeChar, player, 900, false))
+ targetList.add(partyMember.getPet());
+ }
+ }
Desde já agradeço. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |