|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Bom galera acho que não estou no lugar certo ... vim aqui há procura de um servidor de rate alta, versão gracia pt2 com skills acumulativa
como assim skills acumulativas ?? R = SOU KAMAEL E ACHEI INTERESSANTE A SKILL FRENZY, VO LÁ PEGO SP E A COMPRO MESMO SENDO DE OUTRA CLASS.. bom acho que se eu estiver errado como acho que eu estejá não me punam é porque não achei nada na area de players e lá tb não tem parte de pedidos :( mals ai é que estou enteressado em um sv com essas caracteristicas |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Pra jogar?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pelo Que Parece,Sim =S
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
sim Setokaiba pq eu jogava em um servidor muito bom eu era full so que o servidor deu o bolo na galera ... vai mudar as configurações e todoss perderão os itens ... quer dizer eu me ferrei ... ai se puder me dar uma dik de um sv ai agradeço!! gosto de sv com skills acumulativa
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
existe um que é multiskill.
Você faz a classe e as skills acumulão, ele e interlud c6. l2core.net
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Meu servidor e interlude =D se quiser logar ^^
Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Interlude] Correção das Skills L2-DOT 2.0. | vicfelipe | [Lineage] Outros | 43 | 29-04-2010 02:02 PM |
| [Outros] skill's add's oficias. | Zedy | [Lineage] Outros | 5 | 04-08-2009 07:45 PM |
| tira o peso | mysticpower | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 27-01-2009 03:53 PM |
| Check Skills | SpiderPig | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-12-2008 02:32 AM |