|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Os Seguintes 234 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
O negocio e que ja baixei e installei... ja fiz tudo... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu esto com o mesmo erro do dudu....!!! quando eu ligo o logd e depois o cached apresenta esse erro no logd...creio eu que nao seja erro do obdc pq ele tenta inserir na tabela um negoço e não consegue ai apresenta esse erro :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Esse server e gracia ou interlude?? tem alguma diferença pra instalar um dos dois??
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#14 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuSTiN por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#16 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
com toda certeza...
|
|
||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 29 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Testado e aprovado !!!
funciono tudo certinho bem do geito que tava no tuto, usei a versao IL32bits do smeli Agradeço pelo tutorial msm eu sendo novato na area de l2 off consegui fazer tudo certinho... Mais eu queria pedir mais uma ajuda de vcs, na area de adicionar npcs custom tipo buffers e GM shop nem msm adicionar 1 adm eu ainda nao sei fazer, se vcs poder dar uma força... Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para jesuscnb por gostarem deste post : |
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 26 Vezes em 17 Posts
|
Bom quanto eu tendo executar o l2server aparece o seguinte erro
C:\Documents and Settings\Administrador\desktop\Servidor de L2Off\Server\L2Server\L2Server.exe nao e um eplicativo Win32 valido. Tem como resolver? |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para loudspeaker por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-12-2010), vebraga (15-05-2009)
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
|
voce instalou o Visual C++ que tem Dentro da Pasta do mesmo
Isso Acontece se voce nao ten esse Run, |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para RS85Z por gostarem deste post : |
bertone (14-09-2009), Jotah'Z! (12-05-2009),
newsamael (10-09-2009), uenercoelho (29-12-2010), vebraga (15-05-2009) |
![]() |
| Tags |
| criando, fazendo, fazer, l2off, l2server, lineage, server, servidor, setando |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Qual o melhor Windows pra rodar o server l2j | astradiotto | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 24-05-2009 09:31 PM |