|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
pow nessa rev nao enchat de geito nenhum nem pra sima nem pra baixo e fogo ja mudei tudo que leva enchat nao rolo nada pelomenos na rev 432 enchantava mais levava bam ai eu tirava o bam e pronto mais nessa aq nao (REV 512
)quando tenta enchatar leva dano como se o propio estivece se hitando oq e isso??? ![]() como fasso pra liberar o gm pra enchatar??? se tiver um programa ou outro metodo de enchatar me ajuda ai ![]() obs:seria melhor uma maneira de rezover isso nu lugar de um programa! mais se tiver outro modo tamos ai^^ Citação:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#192 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
arruda...
O problema do enchant ja foi corrigido sim! Não esta banindo o Gm não.. :D ![]() ^^Estou testando pra ver se nenhum erro acontece na rev pra atualizar! |
|
|
|
|
#193 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
O evento Faction Manager esta dando erro no java !! o GvE o good faction e o evil faction !!! Esta bugado !
Veja os erros quando eu começei atacar a e matar o outro player : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro errinho quando eu tento enchantar a arma com o admin fala que enchanto mas quandoo eu clico na arma esta +0 o.O agora quando enchanto com scrol vai tudo normal : D !! E outra se eu tentar enchantar a arma e nao estiver com a arma nao mão da um erro no java ! |
|
|
|
|
#194 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@lordvenancio, creio que o Bug do Faction tenha sido corrigido da Rev 517.
Quanto ao Bug do GM Enchant, creio que na Rev 513, porém já reportaram esse erro. Leia os posts anteriores, evite Flood! Nem precisa ler muito, 2 posts acima você verá!
|
|
#196 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 30 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
AE MANO OQ TA ACONTECENDO COM AS ARMAS VESPER COM S.A ELAS NAO TAAPARECENDO PQ SERA T5A DANDO UM ERRO NAS SKILL MAIS TO FAZENDO OQ O PAYTALY FALOU MAIS NAO TA RESOLVENDO SERA Q PODEM ME AJUDA ta dando invalid intem id
|
|
|
|
|
#197 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Daniel Manda o Link da Rev 513 ae pra eu faser o Test ^^
|
|
|
|
|
|
#198 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
olha ai galera !!! rev 518 se postei errado pesso desculpas |
|
|
|
|
|
#199 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Calma pessoal..
Quando alguem relata algo eu testo isso pra depois postar a rev --' Calma que como vejo todos podem aproveitar e aprender a compilar. Pois ai da pra edita pequenas coisas nas revs! |
|
|
|
|
#200 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Bom, para quem quiser esta ai, L2Dot Rev 537 com Backup em .psc
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não esqueçam de Agradecer! :D
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |