|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 55 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#203 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Duvida...
Bem eu vi que na rev 523 e 529 eles mexeram no BD.... como eu posso fazer pra add.. no bd .... e continuar uzando o meu banco de dados antigo..... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#204 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@MrMonk, foram mudanças insignificantes do DataBase, assim como adicionar
algum item Custom. Simplesmente eles adicionaram nas skill_trees algumas Skills que foram corrigidas, e a outra é a tabela custom_npc, caso tenha algum é só dar um Dump, colocar a nova tabela e Excutar Batch File para adicionar novamente seus NPCs
|
|
#205 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Paytaly
Fiz exatamente isso.. mais vlw ai... era uma duvida pequena mesmo... depois que eu dei uma olhada no que eles mexeram.. vi que não era quase nada.. foi facill..! vlw.. Pack esta indo muito bem.! ================================================== ============================= ja corrigi.... Consegui fazer o geodata e o patch notes carregar... ================================================== ============================= Agora... aconteceu do server não reconhecer o NPC BUFF ... que eu tinha antes... quando esta importando as quest... da falha no NPC buff.. .. :) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#206 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Assim o cara vai la escolhe a equipe evil, nome fica azul quando o cara desloga e volta o nome nao ta mais azul anbas equipes estão assim, ai nao vai da para diferenciar de qual equipe o cara é :/ Será que alguem vai saber responder ? :(
|
|
|||||||||||||||
|
|
#207 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 13
Agradecido 44 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
galera, alguem teve esse problema
peguei a rev 512 e instalei, juntamente com o backup da db, so q nao aparecem os sets grade C, mas eles se encontram na db |
|
|
|
|
#208 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@rati500
tenta essa rev aqui do paytaly [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#209 (permalink) |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@MrMonk, seu NPC Buffer procurava por esse caminho certo:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest Se ele procurava por tal cominho, agora com o Refactor, esse caminho ficou errado! O novo caminho é: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.l2dot.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2dot.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2dot import L2DatabaseFactory from com.l2dot.gameserver.model.quest import State from com.l2dot.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2dot.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
|
|
#210 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Pra varia o Dot inventando moda em por o nome dele em tudo ^^
Tive que modificar os caminhos de 7 npcs de quest meus ^^ Mas é isso ai... o projeto é bom... Eu ainda nao vejo significante mudança pra trocar a rev que eu to usando para a nova.. Quando ouverem mudanças significativas ( no meu ver ) eu posto logo que possivel! |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |