|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
pq colocar link de down so depois q apertar obrigado??
o trabalho é de sua autoria?? Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- O uso do comando HIDE O comando HIDE torna o seu download oculto e somente libera o mesmo após apertar o botão obrigado é um recurso voltado ao agradecimento de quem faz algo de sua própria autoria, está vetado usar o comando em link que não seja de sua própria autoria ou usar em um tópico que já tenha ele no post principal. Caso isso venha acontecer o dono do post será punido, em caso de reincidência, têm sua conta bloqueada independente de quem seja. obrigado
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
^^ essa e uma rega " Não Respeitada aqui " (: ... bom que vc se preocupa ^^. !
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Esse BBCODE deve ser utilizado em arquivos os quais quem vai postar julgue importante/necessário.
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | |
|
Amigo SE
|
Citação:
VC LEU A REGRA??? VOU COLOCAR DE NOVO - O uso do comando HIDE O comando HIDE torna o seu download oculto e somente libera o mesmo após apertar o botão obrigado é um recurso voltado ao agradecimento de quem faz algo de sua própria autoria, está vetado usar o comando em link que não seja de sua própria autoria ou usar em um tópico que já tenha ele no post principal. Caso isso venha acontecer o dono do post será punido, em caso de reincidência, têm sua conta bloqueada independente de quem seja. LEIA DE NOVO POR FAVOR... SO PEÇO Q SIGAM A MESMA
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (16-05-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Então vamos esperar instruções dos administradores.
Movi o tópico para a Ouvidoria para não tumultuar o do Server Pack. Abraços cara!
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Ah, so sei que o pack e bom, uhhuashusauh, mais axo bobeira brigar por causa disso. / Discutir.
|
|
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
|
isso nao é briga, é somente seguir as regras.
simples... c esta na regra na hora era pra retirar o HIDE do topico e de topicos q tem sem q seja de autoria dos mesmos. regra é regra. é ler, entender e seguir. ponto final
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (16-05-2009)
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
É o que esta de acordo com as regras poxa.
E a regra é a que o chris citou. Por favor, obedeçam, regras são regras!
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Peço desculpas então.
Só falei isso porque uma vez o Setokaiba me falou isso... Perdoem-me. Desculpa Christian. Abraço.
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Sinceramente...
Acho que essa discussão não leva a nada.. Antes que me atirem 7 facas vo dizer porque.. COnteudo em Hide... eu clico em agradecer baixo o arquivo... Se o arquivo realmente merece o agradecimento ele continua la... Se nao existe o botão "remover agradecimento" Ja fiz isso em uma porcaria de post que fez eu ter que reintalar meu L2.. pq os lobby estao todos bugados... Sobre essa de que apenas conteudos feitos por voce ... Ai entao isso valera apenas para sites... Pq todo conteudo do L2 é apenas copiado... quando vc faz um "pré-configurado" que eu chamo de "intulho" nada mais é que um "execute bat file" e "extract here" nos arquivos... Se tratando de L2 nada é criado apenas modificado.. Acho que qualquer um que postar com hide sabe que o cara pode voltar ao post e remover... Entao não vejo tanto misterio em abrir uma discussão pra isso... Regras são regras... mas eu vim para esse forum por causa do "hide" Pois na merceariazone onde eu tava vc nao recebia agradicementos de nada.. è apenas meu comentario... os emos e revoltados de plantao que não façao uma tempestade em cima de mim em ^^ |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BBCodes Secret Warez | Setokaiba | Boletins Informativos | 0 | 19-03-2009 03:35 AM |