Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience
Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados...

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-05-2009, 07:32 PM   #1
ChoVinisTa
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Minha Historia.

Estava de bobeira na XPZona quando recebi uma MP não me lembro quem me enviou(meu nick lá ainda era marcosgb15)eu nem frequentava muito as outras areas,somente a de GunBound.Não postava lá era tipo um "sugão".Foi lá que aprendi(em termos)a mexer com gunbound.
Quando recebi a MP entrei no forum mais nem dei muita importancia entrei só por curiosidade mesmo.Me registrei,mais nem frenquentava muito.Foi então em um dia que estava vendo minha caixa de mensagens no email e vi o email da SE. Entrei e vi que a area de gunbound estava quase sem posts.Foi ai que resolvi começar a postar.Errei muito no começo,postando todos os conteudos em area errada.Foi me chamada a atenção então percebi e não errei mais.Quando comecei a postar não pensava em ter um cargo na SE mais depois que o Seto me enviou uma MP perguntando se gostaria de fazer parte do grupo de estagiarios ai tomei gosto e botei na cabeça que queria ser Mod.Gunbound.Quando consegui foi o dia mais feliz da minha vida.Teve uma epoca em que a SE fico off e o Seto colocou um Chat pra descontrair,foi uma das coisas mais legais que aconteceu(não a SE fica off ^^).Foi lá que conheci o Zedy somos amigos até hj e o Emo do Lolmaster .Depois a SE voltou ao normal e ta ai até hoje.
Mais continuando...até então eu participava só da area de gunbound mais depois fui vendo outras areas e resolvi buscar conteudo para as mesmas como a area Downloads links da comunidade(Area Warez).Fui postando tinha o sonho de chegar aos 400 posts,consegui,depois de um tempo virei HelpDesk um dia que fiquei super feliz tambem.E agora tamos ai né xD ajudando(não muito)mais eu curto a SE é legal um forum bem organizado sem intrigas sem muito flood e com umas pessoas legais.

Bom essa é minha historia aqui na SE uma historia meio tosca mais é isso Hehe

Valeu Seto por criar a SE. =)

Zedy (21-05-2009)
Links Patrocinados
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts