|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 7391
|
||||
| Os Seguintes 20 Usuários disseram Obrigado(a) para shutdown_90 por gostarem deste post : |
cabelation (09-08-2009), donosoco (07-08-2009), Garcia (21-06-2009), hallexbr (17-07-2009), j.felipe (06-09-2009), kevindavid (10-11-2009), lobysome (25-10-2009), lucked (13-09-2010), makinamay (01-01-2010), maozinhaa (31-07-2009), messenbrion (14-03-2010), montoro (28-10-2009),
ozama007 (21-06-2009), pascoalete (12-07-2009), RyU (31-07-2009), SasukeUchiha (17-09-2009), Vingador (29-08-2010), wlpaiva (06-12-2009), zitops2 (28-07-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mais em tava querendo daxar meu sv on soh q na video aula soh explica pra dexar off tem como voce me dar mais essa ajudinha
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para gust008 por gostarem deste post : |
l2thelords (20-10-2009), maozinhaa (31-07-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Leia este FAQ :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 57
Agradecido 27 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
gust008,
para vc deixa seu serve on, como eu falei na aula, vc tem que libera as portas do seu firewall e no seu rotiador se vc tiver um, ai em vez de vc coloca no loginserve e no game serve, 127.0.0.1, vc coloca seu no-ip ou ddns. Mas agora nesse momento nao posso ti ajuda com nenhum video e nenhum tutorial pq nem eu to conseguindo deixa o meu online. Desculpa nao ter ajudado! mas assim que eu consegui, irei criar uma video aula explicando.
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
@ ozama007
Bom como nosso amigo ali em cima disse pra por o server Online vc tem que usar ou no-ip ou ddns tanto faz . configura em seu loginserver.properties e no seu gomeserver.properties em externalHostname com o seu no-ip ou ddns. feito isso libere as portas do seu router e configure uma system com seu no-ip ou ddns e pronto so mandar seus amigos baixarem e logarem . OBS. nao eh necessario e nem viavel configurar os outros campos fora o externalhostname que eh para configurar com seu ip externo no caso com seu no-ip e o internalhostname que vc configura com seu ip de rede ou ip local fora esses 2 campos nao eh viavel mexer em mas nenhum ;D pois se vc trocar os outros ips vc tera problemas como quando baixar um site para usar em seu servidor e apresentar o problema do login ou gameserver nao ficar Online no site .. ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Instale o Java (jre-6u14-windows-i586) em seu pc. configure os arquivos loginserver.proprieties e gameserver.proprieties de acordo com seu banco de dados.
# Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <- NOME DO SEU BANCO DE DADOS #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login = root < LOGIN DO SEU MYSQL Password = < SENHA DO SEU MYSQL "se nao configurou nenhuma senha ao instalar o Mysql deixe em branco. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
tem como vc me ajudar eu consigo tudo mais nao hora de logar no server ele emtra aparece o server mais nao da pra joga soh fica a pareceno o barquinho
![]() ---------- aaaaaa tem mais uma coiza na hora de dechar o sit on ele da um errro de mysqld tem como vc me dar uma ajuda epero resposta |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 84
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
tem como vc me ajudar eu faso tudo serto mais na hora de jogar ele abre o jogo tudo loo login pega mostra o server soh qui na hora de logar no server ele nao loga tem como vc me responder
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Mas ae veio baixei tudo certim a rev coloquei On
mas falta as systemtextures pois naum consigo axalas e no link dos arquivos necessarios naum tem ela pesso por favor q coloque as systemtextures da rev!!! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
|
cara presiso de ajuda e confio em vc, queria pedir para vc achar aquele programa que com meu ip voce pode mecher em meu pc, ai vc podia terminar de configura pra mim, se poder te agradeço muito meu yahoo e esse
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Servidor de Lineage II (L2Java) | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 138 | 29-04-2010 05:59 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |