|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Pack Limpo para voce customizar de seu jeito [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo abaixo o loginserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom estou usando eh ate agora não deu nenhum erro o meu amigo Nosyel disse que alguns bugs de outros packs foram concertados ! Alguns estão pedindo uma system acessivel para o server ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] baixem ae eu estou usando essa ae ... GRACIA PARTE 2 Obs sobre a system: Voce terá que editar o l2.ini para o ip colocado por voce em server.properties,login.properties so alterar pelo seu ip eh rodar :) Boa Sorte! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Herostoso por gostar deste Post : |
551v (28-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Esse pack tá com Olly, Nobless, Transformers, fortrees, sieges tudo arrumados?
Classes balanceadas? Skills 100%? Poste mais informações sobre o Pack. Até mais! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Bom Dudu,este server pack está limpinho,acabou de sair mais ainda não dei uma olhada assim nele não estou procurando uns npcs para ele,mais baixa ele ai eh da uma olhadinha garanto que nao vai arrepender todos amigos meus que baixaram disseram que este pack esta com bugs basicos reparados ,eu postei ai eh logo ja baixei pois ja que meus amigos disseram que eu nao iria arrepender....
Mais como eu disse teste ai pra gente voce que entende da coisa :) e voce sabe server packs da l2jfree não eh de se arrepender :) |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dê uma olhada. Obrigado! |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Poxa,eu so quiz colocar uma coisa nova ..
se fiz algo de errado não foi por querer.... eh tb no topíco "Finalmente Servidor L2Emu Gracia parte 2" ele não descreveu caracteristicas ...... assim que eu testar tudo eu poderei postar enquanto isso não tenho nada contra esse pack.... custa baixar eh testar,voces entendem mais do que eu .. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ninguém disse que fez nada de errado, apenas pedimos um padrão de postagem estabelecido pelo Dudu, para que seja melhor entendido por aqueles que desejam utilizar a revisão.
Da mesma forma como tu pegou sem informações no tópico, é a forma que o usuário fica na indecisão de baixar ou não a revisão ![]() Lembrando que isso não é um pré-configurado, é uma atualização, portanto, não há necessidade de tantas explicações assim. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Setokaiba,essa eh uma REV LIMPA,para o consumidor poder edita-la de sua forma não um PRE-Configurado..
se fosse PRE-CONFIGURADO eu deixaria suas caracteristicas .... peço a voces que leiam antes de me julgar so quiz deixar uma nova rev so para voces darem uma olhada nas novidades da L2JFREE OBRIGADO |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Foi isso que ressaltei em minha postagem.
Desculpe-nos pelo equívoco e obrigado por nos ajudar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
alguem poderia postar um beckup ,so meio burro pra instala o database assim como esta .
obrigado ja aprendi , obrigado mudei o endereço do mysql , ( o mysql tem que ser instalado sem o pss root) se nao . nao abre o login e o game server , para instalar o database intall database F F n e pronto so abrir o jogo abraço |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2fight por gostar deste Post : |
demari (10-04-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 84
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Anderson
|
e ae galera presiso de uma ajuda, como eu posso tirar um titulo que aparece quando eu logo no meu servidor aqui esta a foto com ele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ja procurei na system/systemmsg-e e nao achei acho que eh em alguma pasta dentro do game serve mais nao ahcei tmbm se alguem souber me ajuda ae vlw flws |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] [Share] REV'S L2JFree | djmixedad | [L2J] Servidores (Packs) | 1 | 21-04-2010 10:46 PM |
| [Interlude] Pack Interlude L2JFree | Pinguço | [Lineage] C4 | Interlude | 45 | 30-12-2009 10:03 PM |
| Pack baseado no L2Jfree | allsoares | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 19-04-2009 02:39 PM |
| Criando um Hack Pack. | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-01-2009 01:17 PM |
| AJUDA COM O PACK L2J INTERLUDE L2JFREE - 2741 - ChristianD | ZeuS | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 07-01-2009 11:11 AM |