|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 (permalink) | |||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@tody:
Favor prestar mais atenção nos posts olha o que eu respondi para o Black-adm: Citação:
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#192 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 29 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ne Por nada mais quando coloco esse serve pack para roda ta faltando sql de um monte de coisa que nas xml, exemplo: wepons vesp/dk/epic e assim vai
quem tiver um backup com tudo por favor post |
|
|
|
|
#193 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
Citação:
Va na pasta gameserveserve/config abra o arquivo hexid.text, abra tbm o navicat va na tabela gameserves e verifique se os id sao os mesmos (fiz isso e funfo blz) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] cazo na tenha o arquivo hexid.txt na pasta config e so registra o game serve na pasta Login clikando em RegisterGameserve.bat Espero ter ajudado ^^ |
|
|
|
|
|
#194 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 107
Agradecido 73 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Cara muito obrigado por esse pré-configurado... era o que eu queria (Mass PvP)
vou colocar seu nome nos créditos do meu Lineage!Um Abraço! |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para cassianogf por gostarem deste post : |
|
|
#197 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Alguem sabe corrigir esse erro.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#198 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#199 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 57
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Problema com o Human Fighter que nao permite usar set's Titaniun e Vesper Gold , tanto light como heavy , e nao tem nada haver com essas configuraçoes:
# Heavy Equipment Restriction # IF False , Dagger Classes Won't Be Able To Use Heavy Armors AllowDaggersUseHeavy = True O pack ainda tem erros de html no GK de Aden que na parte PvP Areas nao funciona , e o enquanto todas as raças no seus stats tem 23 mil em pDef , em mDef tem apenas 1300 , sendo que mago nesse server entao so leva uma flexada!A tatoo AIO tbm esta um pouco desconfigurada pois nao aumenta muito mAtk que é 40 mil enquanto aumenta muito pAtk que é 95 mil .... Nao estou criticando , apenas ajudando a desvendar errors para ter um pack 100 % Funcional! Estou no aguardo para que me ajudem a resolver esses erros /// Abraços!
|
|
|
|
|
#200 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Manow pq o servidor q eu baixei seu nao tem o sb ? nem no //gmshop nao tem é fogo eu migrei de oneo para dot e ai todo mundo q tinha sb enchantado perdeu ? como resolvo isso ?
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |