|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 3035
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 94 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 14 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara tenhu um site feito pela uol..seu comandu html coloquei de boua..
gostaria de ber os comandos php tem agum que devo colocar no servidor... eu uso easy php tenhu q colocar nele.. precis dessa informaçao obrigado |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Esttão divididos se tu observar.
O primeiro é o php, o segundo é o HTML. O PHP pede as propriedades de conexão com o banco de dados do seu servidor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 14 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Sera que poderia me informa ond salvar kda um... esse eh meu site.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] colkei jah a aprte do cadastro mais sera q tem como eu colok pra ele acha meu servidor |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Você tem que inserir todo o script na página, o php não será mostrado evidente, mas ele é necessário para identificar o banco de dados e criar a inserção no mesmo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Ta aí a sql pro banco de dados:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Essa apga a tabela 'accounts' e a re-cria, adicionando as novas colunas: SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0; -- ---------------------------- -- Table structure for accounts -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; CREATE TABLE `accounts` ( `login` varchar(45) NOT NULL default '', `password` varchar(45) default NULL, `lastactive` decimal(20,0) default NULL, `access_level` int(11) NOT NULL default '0', `lastIP` varchar(20) default NULL, `email` varchar(150) NOT NULL, `question` varchar(20) NOT NULL, `answer` varchar(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`login`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Essa apenas altera a tabela 'accounts': ALTER TABLE accounts ADD COLUMN email VARCHAR(150) NOT NULL AFTER lastIp; ALTER TABLE accounts ADD COLUMN question VARCHAR(20) NOT NULL AFTER email; ALTER TABLE accounts ADD COLUMN answer VARCHAR(20) NOT NULL AFTER question; |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 33 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post : |
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Executa isso aqui na database:
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Nao da PAra copiar o Codigo AFFFS
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
refem (08-09-2009)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|