|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Bom eu baixei aki mas n sou muito experiente em mu :S
to com umas duvidas:(peço q faça um tutorial bem detalhado pq n intendo muito de mu) 1° no meu server quando taca Soul ni um item ele diminui -1 tipo, si ele tah +3 taca soul ele fica !! algem sb como volta normal?? 2° os mobs dourados n aparecem!! 3°como edita akeles comandos? (/site por exemplo) eu digito /site aparece um site q n eh do meu mu --' 4° quando eu entro no jogo aparece Mlm alguma coisa ,como eu tiro isso e coloco o nome do meu server?? 5° tem um "boizinho" no meio de lorencia... como tira ele?? si n pra q ele server?? 6° eu jah vi uns servers q tu aperta M e aparece uma lista de mapa pra vc mover, tem como colocar isso nesse server?? como q faz? ---------- aff quando eu terminei de postar aki eu fuçei o mu e achei a pasta: MuServer\GameServer\MLMData editei tudo q eu perguntei menos o boizin,os mob dorados,e ainda n sei como coloca o move pelo M e como coloca o level max pra 400?? flw |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Soul por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Motto
será que dava pra você ja que é o criador fica mais fácil, me falar que aqui eu tenho uma hub e o modem ja abri as portas e tudo mais aonde eu configuro o ip local e o ip de rede, pq todos que configuro de acordo com o tuto, fico la e logo caiu, ja configurei o host do windows e tals, to la passa um tempo puff caiu ! ajudaria muito no aguardo ! ---------- Consigui Ligar, mais está me dando Disconnect, o mesmo problema que encontrei na blackjack, e postei aqui no fórum, tenho uma Hub e um modem abri as portas e tals abri as portas , liguei como tava la ! preciso configurar main ou coisa do tpw ? pq estou caindo ? troquei os ips certos coloquei as portas certas e tudo mais ! li os tutos aqui de lan e wan, mais tava tudo igual nesse show de bola mais queria para de ficar caindo =( sabe como me ajudar ?? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Pts por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Configure o main com o ip que você está ligando o server no ConnectServer , e tambem veja se o serial do main está correto com o do muserver , isso você ve baixando um MainEditor que tem dentro de um de nossos muservers e abra o main e edite o ip e o serial >> commonloc.cfg na pasta Chs.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
|
LootingTime não esta funcionando ja troquei na data/commonserver e nas lang/kor/commonserver, lang/chs/commonserver e os itens e zen continua demorando 1 minuto para sumi
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : knight.php por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 63
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
As vezes o GameServer.exe , mumsg.dll e MLMTeam.dll some da pasta GameServer!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : wolffrox por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
po galera, quando vo restaurar a db/muonline/ da isso!
alg pode me ajuda? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : carlos0003 por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 37
Achei Ruim:
|
Em eu criei o server aki em casa de tudo blz, so que eu fico hun 5 min on ai eu levo DC e e tambem tentei usar as magias (obter) levei DC
---------- Cartos0003. Bom este erro se nao me engano, da dando conflito, tipo vc ta restaurando uma BD que nao existe.pois. deve estar assim (C:muonline\bd)mas na ultima parte antes de vc dar o ok pra restaurar, olhe bem se e igual ao onde vc colocou o seu gameserver,ok |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : arlindo por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Bom , estou com problemas na asa , e no "Gameguard"...
Gostia de pedir as asa normal (oficial) é um cliente sem gameguard ja com os itens do mu.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Só queria como eu faço para executar algo na Query analiser...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Vai no menu Iniciar > Todos os Programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer > Digita a Senha do SQL > Copia a query que vc quer executar e cola dentro do quadro branco > Selecione a DataBase MuOnline e Aperta F5 e Pronto.
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mafra10 por gostarem deste post : |
uenercoelho (30-12-2010), victorbg (12-08-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MLMServer 97D +S.Customs + 52 Novos Items [Update#3] | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 28 | 23-07-2013 12:28 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |