|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
Jah agradeci e nada de aparece o link poe esse barato vermelho nao como vo agradecer por alguams coisa que new tenhu certeza
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vicfelipe
Muitas SKill Estão Bugada como o Anchor Demora Muito Pra Sair.. Tbm a Parada Que Ta 100% Curse Discord Quem Pode Me Ajuda Postem :) |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Eu tb tive alguns poblemas para ver faça o seguinte:
Remova o agradecimento e atualize sua pagina (F5) espere ela carregar totalmente e clique em obrigado!!!!(Obs: Meu poblema era q não aparecia nada no post) Outra coisa cancel arrumado??? Curse Fear e Curse Discord arrumado???
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Esta Correção é do Própio Forum do DOT diz que se diminuiu a chance e aumentou os delays de quase todas as skills.
Bom eu testei aqui no meu servidor pra mim está ótimo... O Mais apropiado e procurar algo relacionado as skills pelo Java, mas Não sei onde exatamente alterar. ---------- @Lemille Citação:
Leia todo a Página Antes de Pergunta --' |
|
|
|
|
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
oq ta aconteendo to usando a utima versao do dot 3.0 mais os buff nao ta normal eu to alterando eles para 2 horas mais tem uns buff q nao fica 2 horas e ta alterado normau os outros fica nomau e uns nao ja add essas skill mais nao presta alguem tem um milagre pra isso
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 49
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Bom usso 3.0 dot
skill citadas no topico Sim estao com erro pegam todo momento se alguen poderia postar elas para mim arumadas Agradeço desde Jah..... |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 54
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: mileppe
|
Eu estou usano a rev do danielmw 3.0 l2dot aki os mago nao attak outros players e TBM o servidor nao da Pk Quando eu vo mata alguem sem eles me attack nao da Pk ganha Pvp como eu fasso para arruma isso Plz
---------- Eu estou usano a rev do danielmw 3.0 l2dot aki os mago nao attak outros players e TBM o servidor nao da Pk Quando eu vo mata alguem sem eles me attack nao da Pk ganha Pvp como eu fasso para arruma isso Plz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Outros] skill's add's oficias. | Zedy | [Lineage] Outros | 5 | 04-08-2009 07:45 PM |
| duvidas no servidor do mk | l2Aries | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 19-04-2009 10:49 AM |
| tira o peso | mysticpower | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 27-01-2009 03:53 PM |
| Check Skills | SpiderPig | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-12-2008 02:32 AM |