|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 4428
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 229 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
RIP! Esse website não foi feito pelo baixaki nem pelo L2ForAll, esse site foi feito por um amigo meu Leo que era do server l2mega.org e agora está com o l2hunter.com
;) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Olá meiafase primeiramente gostaria de falar pra ti, que se caso queira que os créditos sejam alterados entre em contato comigo, prove que foi ele que fez ai nossa equipe altera os créditos, obrigado.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#24 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 12 Vezes em 4 Posts
Nome Real: ThiaGøØ
|
Amigo Baixaki tipow manow eu tenho um site l2infinity2009.ucoz.net mais tipow n sei cmo por um site pré.. tipow os Banner e tipow o tema do site n sei por no meu site pode me ajudar por favor manow .. eu agradeço se tipow vc fazer 1 tuto aew pls .. vlw aew
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [TUTORIAL]Colocando Site Online | virtu000 | [L2J] Tutoriais | 25 | 31-07-2011 05:40 PM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Site para servidor de priston tale | Hagnata | Priston Tale | 0 | 11-12-2008 01:31 PM |