|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 12 Vezes em 4 Posts
Nome Real: ThiaGøØ
|
Aew maninhos estou com problema no NO-IP nao sei configurar no gameserver e no Login server por favor alguem me faz tipo 1 tutorial aew pra por o server on pra galera d fora jogar pq aki consegui por on mais so joga eu :'( .... Agradeço a ajuda d vcs e clicarei em obrigado ;D ... `Ps: meu server eh l2jDot a rev do Sound ..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 | |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 41 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
![]() tipo assim to tentado liga o serve pelo hamachi ele liga certinho so que o serve fica como desligado plis alguem sabe resolver isso ai? Desde ja aqui vai meos agradecimentos Se minha duvida e sua duvida por favor agradeça a quem ajudou
|
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Todos packt q baixei do dot
vem com error de skill do vesper,dk e demais... Esta versa esta sem erro ? |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 41 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
|
Primeiro o serve liga tudin quando passa da parte que ta ali em cima na print diz que o serve ta desligado agora baixei a sextures e da critical na system
![]() ![]() alguem me ajuda pelo amor de deus |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Conexao via hamachi e um problema , vc tem qe verifica sua internet e tals.
tente esse tuto do seto , as vezes pode lhe ser ultil. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#56 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@spigamdc :
O Erro não é do DOT sobre as skills pois tenho todas skills de todos os sets funcionando normal. Verifica os erros do gameserver e posta em duvidas que eu lhe ajudo!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#57 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
aki ta td ok
nnenhum erro :P show o patch uma coisa.. como muda akeele Br Anuncios... ??? |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 90
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
como tirar Sound aquele auto_announcecemets da pasta.
C:\server\gameserver_Dot\data\jscript\custom\auto_ announcements pq eu abrir o guine em bloco de notas e nao tem aquele announce.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .... como eu fasso pra tirar? abraço. tem isso lá. 1)Run __init__.bat 2)In the opened file (__init__.py) insert this line: 'auto_announcements' 3)Open __init__.py in folder auto_announcements, find lines: ANNOUNCEMENT_1="Your announcement here" and ANNOUNCEMENT_2="Your announcement here" 4)Where is text: Your announcement here, type in your announcement. 5)To set up how often announcements should be announced, find line: INTERVAL = (Default = 10) 6)and type in the time in minutes, how often announcements should be announced. |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Banido
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
AONDE QUE TA AS ANCIENT ADENA? o.O
|
|
|
|
|
|
#60 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
pessoal estou tendo problems com a system porq sera ? nao loga !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||