|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Rafael
|
Essa rev esta com uma coisa a mais Tatto Boas Nao testado
Feito por mim __________________________________________________ _____________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para quem nao conseguir no Primeiro :D![]() Dois Linck de donwload __________________________________________________ ______________ → Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc. → Muitas Proteções contra PHX → Scheme NPC Buffer → Champion Mobs → Wedding System → Away System → Banking System → Team versus Team Engine (TvT) → Capture The Flag Engine (CTF) → Good versus Evil (GvE) → Custom Start Title → Custom Start Level → Noblesse e Hero Custom Itens → Skills de Hero em todas as Subclasses → Nome do Servidor no Restart → Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc. → L2Walker Protection → Flood Protector → Gm Over Enchant → Player Hit NPC → PvP/PK Reward System → PvP Color Name e PK Color Title → Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff → Tattos of the etc → E muito mais! Fale aqui se ta bom ou nao Vlw vou nessa To rrespondendo as Pergunta ate 2:20 7/8/2009 Hj By:ADM Punji Obss: system ta entro do serve
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para rafabiboxdt por gostarem deste post : |
By-Leandro (16-09-2009), darkzed (14-09-2009), juniorox (23-10-2009), MariOMatriX (31-08-2009),
muitoloc0 (10-08-2009), yano_barboza (21-08-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
280???? nao entendi, porque 280 se as correções vão até 274??
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Mano essa e a rev Pora
o meu amigo q passo a 280 eu so editei :D![]() ---------- Mano essa Rev e Minha eu q fis e editei :D Por isso e 280 Minha rev :D ---------- \Rev de teste :D Vou espera os cara colocar a 280 para eu faser a minha rev 300 :D |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rafabiboxdt por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
quando for fazer a 300 ver se coloca pra pegar em rede
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nilsonred por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
By: Pelo me amigo q pediu q eu postase aki By: ADM Punji
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rafabiboxdt por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Entao nao é 280, é a 274 com correções sua. Só passa a ser 280 quando as correções forem do Equal ou quando eles largarem o projeto.
Obrigado. Tópico Renomeado.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Não tem nem Sets, nem Armas e nem Jóias.
Tem apenas algumas Tattos. Esse é o mesmo Pack Equal que eu postei, exceto pela adição dessas Tattoos, inclusive o texto da descrição do Pack acima é de minha autoria, então seria bom colocar meus Créditos! Caso não queira colocar tudo bem, só que isso não irá se repetir.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
juniorox (23-10-2009)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|